Header Ads

Amazon Prime Video estreia a nova série "The Marvelous Mrs. Maisel" em novembro


Série da mesma criadora de Gilmore Girls. (Imagem/Divulgação)
A Amazon acaba de anunciar que The Marvelous Mrs. Maisel, série da renomada criadora de Gilmore Girls, Amy Sherman-Palladino, e do produtor executivo Daniel Palladino (Family Guy), estreia dia 29 de novembro, quarta-feira, com exclusividade no Amazon Prime Video.

A série escrita e dirigida por Sherman-Palladino, traz no elenco Rachel Brosnahan (House of Cards) no papel de Miriam "Midge" Maisel, uma nova-iorquina de 1958 que sempre teve tudo o que quis – o marido perfeito, dois filhos e um charmoso apartamento no Upper West Side, perfeito para receber convidados em um jantar de Yom Kippur. Mas sua vida perfeita toma um rumo inesperado repentinamente, quando Midge descobre um talento até então desconhecido – e que mudará sua vida para sempre. Ela segue um caminho longe da vida confortável em Riverside Drive e passa a frequentar bares e casas noturnas em Greenwich Village, desbravando o mundo de stand-up comedy, uma escolha que a leva aos holofotes da fama no sofá de Johnny Carson – apresentador do programa de entrevistas, Tonight Show.

"Amy e Dan fizeram o impensável, uma série especial, bela e divertida ao mesmo tempo. Desde a direção até o roteiro e a atuação incrível de Rachel, todos os elementos vão além do que qualquer um poderia esperar", comenta Joe Lewis, Joe Lewis, Head de Comédia, Drama e VR do Amazon Studios. "Não vemos a hora dos nossos clientes poderem assistir a série muito em breve".

The Marvelous Mrs. Maisel também é estrelada pelo vencedor do Globo de Ouro e três vezes ganhador do Emmy Tony Shalhoub (Monk) que interpreta o pai de Midge, Abe Weissmanm; Alex Borstein (Family Guy) como Susie Myerson; Michael Zegen (Boardwalk Empire) no papel de Joel Maisel, marido de Midge; e Marin Hinkle (Two and a Half Men) interpretando Rose Weissman, mãe de Midge. O episódio-piloto de The Marvelous Mrs. Maisel foi disponibilizado para clientes Amazon nos Estados Unidos que avaliaram o piloto com uma média de 4.9 – 93% de aprovação no ranking com total de cinco estrelas.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.