NOW Kids ganha novo visual e com milhares de conteúdos gratuitos

Novo visual do NOW Kids da NET e Claro hdtv. (Imagem/Divulgação)
O NOW Kids, aplicativo de vídeo sob demanda da NET e Claro HDTV dedicado às crianças, está com a sua identidade visual repaginada e milhares de conteúdos para entreter a garotada. Além do melhor da programação dos canais infantis, os pequenos poderão assistir filmes e animações, sem custo adicional, de acordo com pacote contratado.

E para comemorar as novidades do aplicativo e o mês das crianças, foram selecionados vários programas, de diversos os canais, que estarão liberadas até o dia 31 de outubro, independente do pacote de TV contratado, para a garotada aproveitar ao máximo todo conteúdo disponível no aplicativo.

Com navegação simples e intuitiva, o NOW Kids utiliza a imagem dos personagens dos desenhos para direcionar os pequenos até o conteúdo que quer assistir ou o logo do canal, que ao clicar, poderá ver todos programas disponíveis. Além disso, também é possível assistir ao vivo a programação dos canais Discovery Kids, Nicklelodeon, Cartoon Network e Boomerang.

Seguro, todos os conteúdos do aplicativo têm classificação indicativa para crianças de 0 a 10 anos e são gratuitos, de acordo com o pacote de TV contratado.

Os filmes infantis alugados pelos pais pela TV, site nowonline.com.br ou aplicativo do NOW, ficam disponíveis para a criança assistir no NOW Kids por 48 horas e o login de acesso é integrado: enquanto a garotada assiste sua programação, os adultos continuam conectados a plataforma.

O download do aplicativo é gratuito para dispositivos com sistema operacional iOS e Android e ainda conta com suporte para o Chromecast.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato