Header Ads

Confira o resumo da semana de "Carinha de Anjo" de 06 a 10 de novembro


Resumo da semana de "Carinha de Anjo". (Imagem/Divulgação)
Confira o resumo da semana de "Carinha de Anjo" de 06 a 10 de novembro.

Segunda-feira, dia 06

Padre Gabriel (Alcemar Vieira) conta para Cecília (Bia Arantes) que, na verdade, Verônica (Elisa Brites) é apenas amiga de Gustavo (Carlo Porto) e que eles nunca tiveram nenhum envolvimento amoroso. O religioso explica ainda que a secretária só confessou para Gustavo que estava apaixonada por ele. Cecília diz ao Padre que jamais vai deixar alguém perder a vontade de viver por sua causa. Decidida a terminar o namoro, Cecília resolve procurar Gustavo na Rey Café e, sem mencionar a conversa que teve com Verônica, diz ter sido um erro aceitar o pedido de namoro do empresário. Os dois choram e Cecília vai embora pedindo desculpas. Gustavo, sem compreender o que aconteceu, fica abalado. O falso empresário Rodrigo Antunes (Francisco Carvalho) leva Zeca (Jean Paulo Campos) para seu primeiro show ao lado de Inácio (Eddie Coelho). Irmã Fabiana (Karin Hils) desconfia da postura do tal empresário. Dulce Maria (Lorena Queiroz) recebe as amigas em casa. Franciely (Carol Loback) e Solange (Cristina Mutarelli) animam as meninas a brincarem de desfile de moda. Mais tarde, Franciely vai visitar Silvestre (Blota Filho) no asilo. Fátima (Rai Teichimam) conta para Vitor (Thiago Mendonça) e Estefânia (Priscila Sol) que Verônica conversou com Cecília no dia anterior e, após isso, a irmã ficou triste e a secretária afirmou que iria se mudar de casa.

Terça-feira, dia 07

Gustavo lembra de Tereza (Lucero) e quando prometeu para ela sempre fazer aquilo que seu coração mandar. Franciely conta para Rosana (Angela Dippe) que Silvestre vai precisar passar por uma delicada cirurgia. A empregada diz ainda que Gustavo pediu para Dulce dormir com Rosana por ter acontecido algo que o deixou abalado. Gustavo vai até a casa de Vitor e pede para conversar com Estefânia em particular, com urgência. Gustavo diz estar arrasado e que não compreende o motivo de Cecília ter terminado o namoro. Estefânia revela que Fátima disse que Verônica conversou com Cecília no dia anterior e se mudou para uma pousada. Gustavo pensa que Verônica contou que havia se declarado para ele. Estefânia diz que vai conversar com o Padre Gabriel para ir até o apartamento do irmão falar com ele. Cecília vai até a casa de Diana (Camilla Camargo) para desabafar com a amiga sobre o ocorrido. Gustavo fica nervoso por Gabriel dizer que não pode contar o que Cecília lhe disse. Cecília fala para Diana que está arrasada e não quer voltar para casa. A professora pede para dormir lá para poder conversar com a Madre (Eliana Guttman) no dia seguinte. Vitor, junto de Estefânia, recebe o chef Carlos Bertolazzi e outros convidados para um jantar em sua casa. O cozinheiro e apresentador de TV diz estar honrado em participar da degustação do amigo. Bertolazzi acha Fátima animada e deseja boa sorte. Franciely conta para Gabriel que Silvestre está doente e pediu para entregar uma corrente para Dulce Maria. Padre Gabriel vai até o hospital em que Silvestre passa pela cirurgia.

Quarta-feira, dia 08

Fabiana descobre que Cecília foi ao colégio e não conversou com ela. A irmã é surpreendida pela visita de Verônica, que pede para conversar. Sem aceitar a decisão de Cecília, Fátima diz que ela não deve entregar o amor de sua vida de bandeja e que Gustavo não deve ter contado nada sobre a secretária ter se declarado para poupá-la. Vitor leva Dulce para passear para que a pequenina não sinta os acontecimentos pesados. Fátima diz que Cecília errou, pois Dulce e Gustavo vão sofrer para poupar Verônica e isso não está certo. Fátima diz ainda que a irmã precisa pensar nela mesmo e que há tempo de corrigir os erros. Verônica conta para Fabiana que mudou por estar triste e precisar pensar em algumas coisas. Gustavo e Estefânia chegam ao hospital para esperar o resultado da cirurgia de Silvestre. Fabiana leva um susto planejado por Zé Felipe (Leonardo Oliveira) para Diana. Padre Gabriel avisa que a cirurgia de Silvestre deu certo. Fabiana vai até a casa de Cecília dizer que não gostou de saber que ela esteve no colégio e não a procurou. Zeca e Inácio chegam em casa chorando dizendo que foram enganados, humilhados e roubados. Inácio diz para Diana que Rodrigo Antunes roubou e enganou eles. Gustavo conta para Dulce Maria que Silvestre está no hospital após a cirurgia. Fátima também conta sobre o ocorrido para Cecília. A noviça diz para a irmã que irá se encontrar com Gustavo para falar sobre Dulce Maria. Doutor André (Bruno Lopes) fica feliz ao saber que Cecília está solteira. Gustavo encontra com Cecília no parque e pergunta se ela ainda o ama. A ex-noviça diz que se enganou e que o tempo cura tudo, e pede para que ele não a impeça de conviver com Dulce Maria.

Quinta-feira, dia 09

Pela internet, Nicole (Dani Gondim) mostra para a mãe que está cheia de dólares, milionária e prestes a voltar ao Brasil para se vingar. Nicole avisa que somente a mãe está livre de sua vingança. Gustavo leva Dulce Maria para visitar Silvestre no hospital e ele a presenteia com um colar. Gustavo pede perdão para Silvestre e diz que assim que ele sair do hospital vai direto para casa deles, pois são todos uma família. Fabiana conversa com Zeca para tentar animar o garoto que está decepcionado com o acontecido. A noviça conta sua história repleta de negação quando tentou cantar, mas nunca desistiu por ter uma grande fé e amor pelo canto. Fabiana abraça Zeca e diz que ficará tudo bem. Cecília conversa com Dulce Maria e tenta explicar sobre a separação dela com Gustavo. Enquanto isso, Gustavo chama Verônica em sua casa e questiona se ela contou sobre seus sentimentos para Cecília. Dulce Maria diz que está triste com a notícia e que Cecília não quer ficar com Gustavo por achar que uma filha dá muito trabalho. As duas choram. Verônica diz que ainda gosta dele, que contou a verdade por saber dos princípios de Cecília e que saiu da casa dela para não atrapalhar a relação dos dois. Verônica afirma ainda que talvez simplesmente Cecília não goste mais dele como homem e que ele pode contar com ela para essa nova fase. A secretária enfatiza ser completamente apaixonada por ele e lhe dá o primeiro beijo na boca. Semanas depois, Vitor recebe a notícia de que pode reabrir o food truck.

Sexta-feira, dia 10

Juju (Maisa Silva) grava videoclipe de Luciano (Kaleb Figueiredo) para seu vlog. André envia flores para Cecília e a convida para jantar. Fátima diz que a irmã deve aceitar o convite do médico. Franciely não sabe da surpresa para Estefânia sobre a liberação do food truck e acaba contando para ela sobre o acontecimento antes de Vitor. Gustavo e Verônica se beijam mais uma vez e ele a convida para ir ao jantar sobre o food truck que haverá em sua casa. Cecília aceita jantar com o doutor André. Dulce Maria diz que Fabiana sente falta de Verônica. A menina se incomoda com a secretaria. Rosana pede Peixoto (José Rubens Chachá) em casamento para a alegria de seus filhos.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.