Megapix - Destaques da programação de 6 a 12 de novembro

Destaques da programação Megapix. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Megapix de 06 a 12 de novembro.

O Hobbit: A Desolação de Smaug
Segunda, 6/11 | 22:30

Bilbo Bolseiro (Martin Freeman), Gandalf (Ian McKellen) e a Companhia de Thorin seguem para a Montanha Solitária, onde se encontram a Pedra de Arken e o tesouro dos anões, protegido pelo dragão Smaug (voz de Benedict Cumberbatch). Ao mesmo tempo, Gandalf se preocupa com uma força sombria que surge na Terra Média.

Soul Surfer - Coragem de Viver
Terça, 7/11 | 16:00

Baseado em uma história real, o filme mostra a trajetória de Bethany Hamilton (Anna Sophia Robb), uma surfista jovem e premiada. Enquanto praticava o esporte, a garota perdeu o braço esquerdo ao ser atacada por um tubarão. A partir daí, conta com o apoio dos pais (Dennis Quaid e Helen Hunt), da melhor amiga, e dos fãs para enfrentar o medo e voltar à água.

Rocky Balboa
Quarta, 8/11 | 11:10

Rocky (Sylvester Stallone) agora é um dono de restaurante viúvo que deixou no passado os dias de glória como lutador. Mas, ao ser desafiado pelo atual campeão mundial dos pesos pesados, o incansável atleta decide se preparar para voltar aos ringues uma última vez.

Amor Sem Escalas
Quinta, 9/11 | 12:15

Apaixonado pelo emprego, Ryan Bingham (George Clooney) roda o país com a função de demitir pessoas. Quando seu chefe contrata a arrogante Natalie Keener (Anna Kendrick), que desenvolveu um método para dispensar funcionários por videoconferências, ele precisa viajar com ela para mostrar a complexidade do trabalho e tentar convencê-la de que o novo método não funciona.

Tô Ryca!
Sexta, 10/11 | 22:30
Domingo, 12/11 | 20:00

Samantha Schmütz interpreta a frentista Selminha, que recebe uma herança milionária. Mas, para deixar para trás os dias de pobreza e ficar com o dinheiro, ela precisa vencer o desafio deixado pelo falecido tio: torrar R$ 30 milhões em 30 dias, sem economizar nada nem revelar a ninguém o que se passa.

Operação Cupido
Sábado, 11/11 | 12:45

No filme que marcou gerações, Lindsay Lohan vive as gêmeas Hallie e Annie, separadas quando ainda eram pequenas. Uma ficou com a mãe, Elizabeth (Natasha Richardson), e outra com o pai, Nicholas (Dennis Quaid). Anos depois, as garotas se encontram em um acampamento e resolvem trocar de identidade. Juntas, elas montam um plano digno de gente grande para que seus pais voltem a formar uma família.

Alice no País das Maravilhas (2010)
Domingo, 12/11 | 13:50

O cineasta Tim Burton conta a história de Alice (Mia Wasikowska), uma garota de 17 anos que resolve seguir um apressado coelho branco, que sempre olha o relógio. Ela então entra em um buraco que a leva ao País das Maravilhas, um local onde esteve dez anos antes, apesar de não se lembrar de nada. Lá, Alice encontra o Chapeleiro Maluco (Johnny Depp) e tem que lidar com a ira da poderosa Rainha de Copas (Helena Bonham Carter).

SESSÃO MEGAKIDS
Dia 11, às 11:05

Dia 11, vai ao ar Irmão Urso. Kenai é um indiozinho que, por causa de uma maldição, é transformado em urso. Enquanto busca voltar à sua forma humana, ele aprende importantes lições de vida.

SESSÃO RETRÔ
Dia 12, às 11:50

Dia 12, vai ao ar O Sexto Sentido. O psicólogo infantil Malcolm Crowe (Bruce Willis) conheceu o menino Cole (Haley Joel Osment), que diz ver pessoas mortas. Com 8 anos, o garoto tem problemas de entrosamento na escola e vive com medo. Crowe é a única pessoa com quem ele se sente à vontade para conversar e fatos surpreendentes são revelados.

ESPECIAIS DA SEMANA 

Especial Xô Preguiça

No Dia Internacional da Preguiça, 7 de novembro, a programação do Megapix é pura energia, com sucessos para toda a família. O canal exibe em sequência Gente Grande, O Espetacular Homem-Aranha, Tá Dando Onda e Velozes & Furiosos 5 – Operação Rio.

A comédia Gente Grande abre o especial às 18:05. Quatro amigos de infância se reencontram depois da morte de seu treinador. Juntos, decidem curtir o feriado com as famílias em uma casa à beira do lago, onde relembram os bons momentos e fazem novas descobertas. Mas também se metem em muita confusão.

Na sequência, às 20:05, tem O Espetacular Homem-Aranha. Peter Parker (Andrew Garfield) é um adolescente tímido e estudioso que vive com seus tios, May (Sally Field) e Ben (Martin Sheen). Interessado em ciência, ele decide investigar uma antiga pesquisa do pai (Campbell Scott). Durante a investigação, Peter é picado por uma aranha e passa a ter superpoderes.

Às 22:30, a animação Tá Dando Onda mostra as aventuras do pinguim Cadu Maverick, maior fã do lendário surfista Big Z. Ele decide deixar a família e a cidade onde mora, na Antártida, para participar de um torneio de surf na ilha Pen-Gu. Cadu busca respeito e admiração, mas lá ele conhece um veterano surfista ambicioso chamado Grego.

Pra fechar, à 0:15, tem Velozes & Furiosos 5 – Operação Rio. Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Waker) continuam fugindo da polícia e, desta vez, se escondem no Rio de Janeiro. Eles têm que realizar uma missão na cidade e, para isso, vão reunir uma equipe de superpilotos. Mas antes terão que despistar um agente federal que está na cola do grupo.

Maratona A Saga Crepúsculo

Uma maratona é sempre um bom motivo para reunir os amigos e rever os filmes da Saga Crepúsculo. No sábado, 11 de novembro, o Megapix exibe os quatros últimos filmes da franquia que até hoje reúne legiões de fãs dos vampiros e lobisomens mais carismáticos do cinema. A Saga Crepúsculo: Lua Nova, A Saga Crepúsculo: Eclipse, A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 e A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2.

A programação começa às 15:10 com A Saga Crepúsculo: Lua Nova. Depois de um incidente durante a festa de aniversário de Bella (Kristen Stewart), Edward (Robert Pattinson) decide deixar a cidade de Forks. Arrasada, ela se consola com o amigo Jacob (Taylor Lautner).

Na sequência, às 17:35, vai ao ar A Saga Crepúsculo: Eclipse. O relacionamento de Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart) continua ameaçado, já que a jovem quer ser transformada em vampira e ele não concorda. Enquanto isso, Jacob (Taylor Lautner), apaixonado por Bella, decide lutar pelo seu amor.

Às 19:55 tem A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1. Com cenas filmadas em diversos pontos turísticos do Rio de Janeiro, o filme mostra Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) finalmente casados. Logo após a lua de mel, Bella descobre estar grávida, mas a chegada da filha gera grandes receios.

Para encerrar, às 22:00, o Megapix exibe A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2, último filme da franquia. Depois do casamento e do nascimento da filha, Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) se unem a Jacob (Taylor Lautner) e outros clãs de vampiros para impedir que os terríveis Volturi cometam uma injustiça contra a menina. Por conta de seus poderes e rápido desenvolvimento, a criança é vista como uma ameaça.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato