Header Ads

Confira o resumo da semana de "Carinha de Anjo" de 04 a 08 de dezembro


Resumo da semana de "Carinha de Anjo". (Imagem/Divulgação)
Confira o resumo da semana de "Carinha de Anjo" de 04 a 08 de dezembro.

Segunda-feira, dia 04

Cecília (Bia Arantes) chega em casa e surpreende Fátima (Rai Teichimam) com seu novo visual. Fátima diz que Gustavo (Carlo Porto) foi procurá-la. Acompanhado de Zé Felipe (Leonardo Oliveira) e Miguel (Pedro Miranda), Zeca (Jean Paulo Campos) pergunta a seus pais o que está havendo com eles. Inácio (Eddie Coelho) diz que isso é assunto de adulto e manda as crianças irem dormir. Leonardo (Daniel Alvim) pesquisa sobre Nicole Escobar (Dani Gondim), liga para um amigo e pede que ele descubra uma forma de entrar em contato com ela. Zeca, Zé Felipe e Miguel vão conversar com a Madre Superiora (Eliana Guttman) sobre a situação de seus pais. Nicole mostra a Flávio (Eduardo Pelizzari) e Haydee (Clarice Niskier) o vídeo que fez de seu irmão subornando um cliente da Rey Café. A vilã ameaça denunciá-lo para Gustavo, a menos que Flávio peça demissão da empresa e faça tudo o que ela pedir. Madre Superiora pede para que os meninos respeitem o momento de seus pais. Franciely (Carol Loback) diz a Silvestre (Blota Filho) que Beto conhece toda a família Lários. Silvestre pede que ela tome cuidado, pois Beto pode ser um marginal tentando se aproximar da família. Peixoto (José Rubens Chachá) leva Emílio (Gabriel Miller) até casa de Luciano (Kaleb Figueiredo). Diana (Camilla Camargo) se preocupa com a ausência de seus filhos. Zeca chega com irmã Fabiana (Karin Hils) e deixa as duas a sós. Diana conta tudo o que está acontecendo para Fabiana, que diz que irá conversar com Inácio. Miguel pede desculpa para Luciano. Estefânia (Priscila Sol) e Vitor (Thiago Mendonça) preparam um encontro romântico para Gustavo e Cecília. Fabiana conversa com Inácio e diz que ele deveria se orgulhar de sua esposa e dividir as responsabilidades da família com ela. Fátima pergunta a Cecília se ela está se sentindo mais confiante e a professora responde que sim. Vitor chama Gustavo para sair e, assim, deixar a mansão livre pra que Estefânia e Dulce terminem de organizar a surpresa.

Terça-feira, dia 05

Franciely fala sobre Beto para Estefânia, que diz não se lembrar dele. Com tudo pronto, Estefânia leva Dulce para sua casa. Leonardo consegue o contato de Nicole. Cecília chega à casa de Gustavo e Silvestre diz que o rapaz está para chegar. Gustavo vê Cecília deslumbrante ao lado da mesa preparada para o jantar e os dois se beijam. Na casa de Estefânia, Dulce desenha sua tia e Vitor com filhos. Ela diz que está cansada de ser a única criança da família. Cecília e Gustavo têm um jantar romântico. No café da manhã, Fátima comemora com Cecília que agora ela está com o Gustavo de novo. Fabiana fala de sua conversa com Diana e Inácio para a Madre e diz que Inácio foi resistente. A Madre informa que pedirá ao Padre Gabriel (Alcemar Vieira) que converse com ele. Inácio diz a Zeca que precisa conversar com Diana, mas longe de casa. Por isso, pede que Zeca cuide das outras crianças. Gustavo e Cecília vão à casa de Estefânia e Vitor. Cecília aceita pedido de casamento de Gustavo. Diana e Inácio conversam e o homem diz que se sente inferior agora que ela está bem-sucedida em seus negócios. Diana explica que a relação entre eles não precisa ser uma competição. Inácio diz que Diana tem vergonha dele e ela pede para dar um tempo na relação. Leonardo encontra o hotel onde Nicole está hospedada e deixa um recado em baixo de sua porta. Ele a convida para um café, pois compartilha com ela o ódio pela família Lários. Dulce diz a todos no colégio que seu pai se casará com Cecília. Frida (Sienna Belle) diz para ela não comemorar antes da hora, já que Gustavo é mulherengo, e Dulce briga com ela. Irmã Rita vê a briga e leva as duas para a diretoria. Nicole se encontra com Leonardo e ele propõe que eles se juntem para destruir os Lários.

Quarta-feira, dia 06

Leonardo conta sua história misteriosa e Nicole aceita a parceria. Eles decidem começar seu plano maligno por Estefânia. Fátima diz a Cristóvão (Guilherme Gorski) que recebeu uma ligação de seu ex-marido querendo conversar sobre o divórcio. Madre Superiora faz com que as meninas peçam desculpas uma para a outra e as manda para o quarto. Fátima diz ter medo do reencontro com seu ex e Cristóvão diz que ele estará sempre ao lado dela. No café da manhã, Zé Felipe fica triste com a situação dos pais e sai da mesa chorando. Gustavo pede que Silvestre pinte um quadro dele com Cecília. Flávio diz a Gustavo que está saindo da empresa por ter recebido uma proposta melhor. Silvana (Silvia Franceschi) conta a Gustavo que Nicole está de volta ao país. Diana não encontra Zé Felipe. Leonardo liga para Estefânia, pede dinheiro e ameaça contar sobre sua existência para Vitor. Diana encontra Zé Felipe e diz que a relação dela com Inácio só está passando por uma tempestade. Padre Gabriel conversa com Inácio e diz que ele pode perder uma das melhores coisas que tem na vida. Estefânia se encontra com Leonardo e diz que não vai dar mais dinheiro a ele. Ele pega a bolsa dela e procura dinheiro, não encontra e, sem que ela perceba, pega a chave da casa dela.

Quinta-feira, dia 07

Frida briga com Barbara (Renata Randel) por ela tê-la deixado sozinha com a Dulce. Adriana (Marianna Santos) e Duda (Maria Eduarda Silva) ouvem. Franciely pede que Silvestre a ajude a encontrar uma cartomante e ele concorda. Gabriel diz que Inácio precisa se livrar do sentimento de inferioridade, pois sua esposa o ama. Diana fala com Rosana (Angela Dippe) sobre seu relacionamento com Inácio. Emílio diz a Zé Felipe que ele poderia pedir ajuda para Dulce, pois ela é boa em juntar casais. Silvestre compra roupas de cigana, baralho e uma bola de cristal. Gustavo pede que Silvana mande entregar um buquê de flores por dia na casa de Cecília. Vitor chega em casa, vê Estefânia triste e a chama para sair. Peixoto diz a Ribeiro que a Franciely está em outra. Silvestre diz a Franciely que marcou uma sessão dela com a cartomante. Zé Felipe conta a história de seus pais para Dulce. Ela diz que eles vão dar um jeito nisso. Leonardo espera Vitor e Estefânia saírem e entra na casa deles. Adriana conta às outras amigas sobre a briga de Barbara e Frida. Fabiana diz a Dulce que a Madre quer falar com ela e Frida no dia seguinte pela manhã. Leonardo revira a casa inteira e acha um cofre no quarto, porém não consegue abri-lo. Vitor e Estefânia voltam antes, pois Tia Perucas não estava se sentindo bem. Vitor repara nas coisas reviradas.

Sexta-feira, dia 08

Vitor vê Leonardo e eles começam a brigar. Estefânia grita para que Leonardo solte Vitor. Leonardo solta Vitor e conta que ele é irmão de Estefânia. Dulce pede ajuda a Fabiana e Didi (Jackie Obrigon) para juntar Inácio e Diana. Estefânia diz a Vitor que nunca contou sobre Leonardo porque teve medo, pois este é um assunto delicado em sua família. Leonardo sumiu por 10 anos, pois estava preso por uma dívida de jogo. Leonardo chora e pede que eles o ajudem a se recuperar de seu vício. Ele devolve a chave para Estefânia e vai embora. Vitor fica chateado e Estefânia diz que nenhum segredo mais vai atrapalhar os dois. O casal conta para Gustavo, Gabriel e Silvestre que Leonardo voltou a Doce Horizonte. Gustavo é o que mais se indigna, pois, segundo ele, Leonardo teve todas as chances e oportunidades do mundo. Frida e Dulce voltam à sala da Madre, que quer fazer com que as meninas se entendam. Leonardo se encontra com Nicole e conta tudo o que fez. O plano é fazer com que ele recupere a confiança da família Lários. Madre Superiora leva Dulce e Frida para a sala de aula. Lá, ela fala a todas as meninas sobre ter respeito e aprender a contar umas com as outras. Inácio vai à casa de Diana para tentar fazer as pazes, mas os dois brigam novamente. Na sala de aula, todas as meninas, até Bárbara, reclamam de Frida, que diz ser excluída da sala. Padre Gabriel pede a Gustavo que ofereça um emprego a Leonardo.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.