Netflix divulga trailer e data de estreia da sua nova série "Altered Carbon"


Neste segunda-feira, dia 04, a Netflix divulgou trailer da sua mais nova série "Altered Carbon", que estreia na plataforma no dia 02 de fevereiro. 

Baseada no premiado romance de Richard Morgan, Altered Carbon acontece num futuro onde a mente humana pode ser digitalizada, transferida para um cartucho cortical e colocada em novos corpos, chamados capas.

A série acompanha o soldado Takeshi Kovacs (Joel Kinnaman), trazido de volta à vida depois de séculos para investigar a tentativa de assassinato de Laurens Bancroft (James Purefoy), o homem mais rico do mundo. Com o progresso da investigação, Kovacs acaba descobrindo que seu passado não estava tão enterrado quanto ele imaginava.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato