Com a troca de direção feita na Warner no mês passado, algumas medidas já foram tomadas na Turner, braço que comanda os canais por assinatura do grupo midiático americano.
O Cartoon Network divulgou que houve uma mudança na divisão de animação da Turner, que cuida do canal citado e do Boomerang. O presidente e CEO Stuart Snyder deixa o cargo que comandava desde 2007, quando acabou mudando a história da emissora, segundo muitos, para pior.
Funcionários dizem que ele acabou com o sucesso e com identidade do Cartoon. Dentre as medidas tomadas, estiveram entre as piores a exclusão do bloco de animações japonesas "Toonami", cancelamentos de grandes sucessos com "Du, Dudu e Edu", e a criação do bloco "CN Real", para a produção de live-actions, o que vai contra o seu foco, que é a transmissão de desenhos animados.
Porém, alguns de seus acertos foram o investimento em produção própria, além do lançamento do grande sucesso "Ben 10" e a manutenção do bloco de animações adultas "Adult Swin", sua principal criação.
Ainda não se sabe quem vai ocupar a vaga deixada por Stuart. Especula-se que sua saída trará impacto a médio prazo não apenas nos EUA, mas também nas filias do Cartoon Network ao redor do mundo, incluindo a do Brasil.

tomara! e q mudem a programação, pq a de hoje em dia comparada com a antiga ta um lixo!
ResponderExcluir