Discovery Home & Health anuncia nova identidade visual

Canal ganhará nova identidade visual.reprodução
Na noite desta terça-feira (18), com um grande comunicado em sua grade, o Discovery Home & Health lançou o seu novo pacote gráfico.

O novo logotipo ressalta a identidade da emissora com a mulher, que é o seu público-alvo. A nova proposta tem cores vibrantes, logotipo animado e apresentação mais descontraída.

O novo pacote gráfico é reforçado com a estreia do vídeoclipe da música “Seja Você”, de Gaby Amarantos, que entra na grade de programação da emissora na próxima terça-feira (25).

A música, no entanto, já pode ser escutada no site da emissora. Gaby, que assinou com o Discovery no início deste ano, terá um programa muito em breve. Ela comandará o "Troca de Estilos". Na atração, a cantora vai receber duas mulhores distintas que devem ser mãe e filha, colegas de trabalho ou amigas. A intenção em relação à outra tem que ser idêntica: o de mudar o visual da companheira. Entretanto, elas devem possuir estilos diferentes.

Gaby Amarantos foi contratada em março, juntamente com a renovação do contrato com Adriane Galisteu, que já está por lá desde 2013.

2014 está bem interessante para o Discovery Home & Health, que aumentou a audiência do horário das 20h30 em 136%, e se consolidou entre os 30 canais mais vistos da TV paga.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato