Canal Universal exibe o filme ‘O Colecionador de Ossos’, com Denzel Washington e Angelina Jolie


O Canal Universal exibe o filme O Colecionador de Ossos no dia 25 de janeiro, segunda-feira, às 18h05, que traz no elenco Denzel Washington (O Plano Perfeito), Angelina Jolie (Salt) e Queen Latifah (A Casa Caiu).

Em Nova York, Lincoln Rhyme (Denzel Washington) sofre um acidente durante uma investigação, quando uma viga cai sobre ele e fica tetraplégico. Após passar quatro anos deitado em uma cama, Rhyme se concentra na ideia de suicídio, mas - como é difícil para ele mesmo se matar - tenta convencer aos que estão à sua volta a ajudá-lo com a eutanásia. Porém, tudo muda quando um serial killer comete crimes violentos com a intenção de deixar uma mensagem. Por ser respeitado por seus colegas, ele é procurado para liderar a investigação junto de Amelia Donaghy (Angelina Jolie), uma policial que Rhyme considera ser a pessoa perfeita para trabalhar com ele.

Outro destaque da semana é o longa Quatro Irmãos, que será exibido no dia 26 de janeiro, terça-feira, às18h10, e conta com a participação de Mark Wahlberg (Ted), Tyrese Gibson (Velozes e Furiosos 5: Operação Rio) e André Benjamin (Todo Mundo em Pânico 4).

Bobby (Mark Wahlberg), Jeremiah (André Benjamin), Angel (Tyrese Gibson) e Jack (Garrett Hedlund) são quatro irmãos adotivos, que foram criados pela mesma mulher. Quando a mãe deles morre, os quatro se reúnem novamente para o seu enterro. Lá, descobrem que ela pode ter sido assassinada e decidem se unir para investigar o caso e se vingar.

Confira os destaques da programação: Clique aqui

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato