Destaques da programação CANAL BIS – de 24 A 30 de Janeiro



Conheça os destaques da programação que o Canal BIS preparou para você assistir durante a semana de 24 a 30 de Janeiro.

Domingo, dia 24

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

Domingo, dia 24, às 20h30 – Episódio 3
Assunto é Música - Later With Jools Holland

A tradicional e premiada série que traz o apresentador Jools Holland comandando um programa intimista de shows, no qual a música está em primeiro lugar, incluindo interações entre os artistas.Neste episódio, as performances ficam por conta da banda Fleet Foxes, do britânico Maverick Sabre e do ator e cantor Hugh Laurie.

Segunda, dia 25

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

PALCO PRINCIPAL – Jake Bugg Live At Royal Albert Hall
Segunda, dia 25, às 21h

Jake Bugg, o garoto prodígio do novo folk inglês, lança o primeiro registro ao vivo de sua incrível performance no Royal Albert Hall. O show conta com o material de seus dois álbuns: o de estreia, autointitulado, e Shangri La, produzido por Rick Rubin. O filme apresenta destaques de uma noite sensacional e é intercalado com uma entrevista com Jake nos bastidores, bem como conversas com convidados especiais: Michael Kiwanuka e Johnny Marr.

Terça, dia 26

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

PALCO PRINCIPAL – Sunset Banda Eva
Terça, dia 26, às 21h

O Bis exibe a gravação do DVD "Eva Sunset", da Banda Eva. Realizado no ano passado em São Paulo, o material é composto por alguns clipes, sendo vários deles hits antigos do grupo, além de músicas do novo repertório como "Simplesmente" e "Brindar". Felipe Pezzoni, o atual vocalista, solta a voz com grandes sucessos da banda como "Arerê", "Eva", "De Ladinho", "Beleza Rara", entre outros.

 Quarta, dia 27

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

PALCO PRINCIPAL – James Blunt At Baloise
Quarta, dia 27, às 21h

O cantor e compositor britânico foi um dos destaques do festival Baloise Session em 2014. Com seu violão e sua voz única, Blunt tocou todos os seus sucessos, como "You're Beautiful", "Same Mistake" e "Carry You Home".

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato