MEGAPIX apresenta o "Especial Arqueiros"


Munidos de arco e flecha, um time de heróis se reúne na noite de sábado, 30 de janeiro, no Megapix. Na data, o canal exibe o "Especial Arqueiros", com três filmes em sequência:Robin Hood (2010), Valente e Jogos Vorazes: Em Chamas.
O filme que abre a seleção, às 19h25, é Robin Hood (2010).  Na Inglaterra do século XIII, Robin Longstride (Russell Crowe) é um rebelde que luta contra as injustiças do recém-coroado Rei João (Oscar Isaac). À medida em que vai ganhando notoriedade, Robin se torna uma ameaça ao monarca, que tentará a todo custo se manter no poder.

Em seguida, às 22h, vai ao ar Valente. A destemida princesa Merida quer traçar o seu próprio caminho e quebrar com antigas tradições. Para isso, ela pede ajuda a uma feiticeira, mas as coisas fogem do controle. Agora, a ruivinha de cabelos encaracolados precisa usar sua coragem para desfazer o feitiço antes que seja tarde demais.

Para fechar, às 23h50, tem Jogos Vorazes: Em Chamas. Segundo volume da trilogia baseada nos romances de Suzanne Collins, a saga continua a história de Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence). Depois de ganhar os Jogos Vorazes, Katniss e Peeta (Josh Hutcherson) enfrentam represálias da Capital, porque suas atitudes no reality incitaram rebeliões em diversos distritos. Agora, eles terão que participar de uma edição especial do jogo, o chamado Massacre Quaternário, com regras ainda mais perigosas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato