Os agentes do FBI da série Arquivo X, Mulder e Scully, visitam Springfield em especial de "Os Simpsons"


A família amarela mais famosa e sem noção da televisão também se prepara para a chegada de "Arquivo X"! Na terça-feira, dia 26, às 22h, a FOX apresenta o episódio especial "Arquivo S". 

Uma noite, depois de beber demais no Moe's, Homer vê uma criatura careca, brilhante e olhos enormes que lhe diz para não ter medo. Homer diz para todo mundo que a criatura é um alienígena. Marge e as crianças dizem para Homer que ele estava bebendo demais e que não havia alienígena nenhum. Uma matéria no Springfield Shopper sobre o contato imediato de Homer traz os agentes do FBI Fox Mulder e Dana Scully até Springfield para investigar. 

Depois de alguns testes rotineiros, os agentes não descobrem nada e vão embora de mãos vazias. Homer e Bart então, precisam provar sozinhos a presença do alienígena. Armados com uma câmera de vídeo, Bart e Homer convencem toda a cidade de que tem um alienígena entre eles. Mas quando todos se voltam para olhar, Smithers revela que a criatura brilhante na verdade é o Sr. Burns, que está fazendo uma série de tratamentos médicos experimentais. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato