Nova série do HISTORY acompanha a vida de homens que moram em árvores, a mais de 15 metros do solo


Vivendo nas Árvores, a nova série exclusiva do HISTORY, apresenta um mundo nunca visto antes na TV. Escondido nas florestas fechadas e primitivas do noroeste do Pacífico, um seleto grupo de homens alcançou a liberdade máxima - a vida nas copas das árvores, longe dos artifícios da modernidade. Eles vivem em estruturas primitivas, construídas com suas próprias mãos, a mais de 15 metros de altura. E, para sobreviver, também precisam caçar e pescar.

O estilo de vida incomum desses homens representa o sonho de muitos americanos de viver com mais liberdade, distante da agitação caótica da cidade grande e sem a rotina estressante de trabalho. Cada um tem seus motivos para viver esse estilo de vida, mesmo com as dificuldades, que não são poucas. Em meio à paisagem acidentada do noroeste do Pacífico, viver "no ar" só é possível com compromisso, obstinação e habilidades de sobrevivência. A carne é difícil de encontrar, a vegetação muitas vezes está congelada e os suprimentos são escassos. Por isso, esses lenhadores utilizam habilidades ancestrais e criatividade para esculpir a vida que eles sonharam, em meio a uma paisagem de tirar o fôlego.

A série acompanha a rotina de Mike (que adotou esse estilo de vida há 20 anos) e Steve, Ethan e Aza e Jay, enquanto eles desenvolvem suas estruturas de árvore, constroem os elementos para essa vida peculiar, caçam, fazem escambo e o que for preciso para prosperar no mais improvável dos lugares.

O episódio de estreia, Suba às alturas ou morra, apresenta esses homens corajosos e com habilidades incríveis, espalhados pelas florestas do noroeste da costa do Pacífico, em busca da liberdade máxima - uma vida no topo das árvores, completamente longe da modernidade.

Conheça os personagens de Vivendo nas Árvores:

Mike e Steve - Em sua adolescência, Mike caminhou em Montana sozinho com nada além de uma faca, um pacote e algumas folhas de papel alumínio. Ele voltou, meses depois, com uma educação em sobrevivência única, que só a mãe natureza pode proporcionar. Ele costumava fazer trabalhos de carpintaria no sul da Califórnia, mas, desde então, deixou para trás o conforto do deserto para encontrar consolo na floresta. Desde então, ele mora nas árvores, e já se passaram quase 20 anos. É aqui que ele conheceu seu braço direito, Steve.

A família de Steve tem estado no noroeste do Pacífico por muito tempo. Ele viajou o mundo como um militar e desenvolveu inúmeras habilidades ao longo do caminho. Agora, ele faz facas e outras armas para apoiar sua verdadeira paixão: a caça. E ele é um atirador de elite. Steve tem um rifle que leva a quase todos os lugares.

Ethan e Aza - Utilizando habilidades herdadas de seu pai, Ethan foi contratado como ajudante de rancho aos 12 anos de idade. Ele compensou a falta de experiência com esforço. As pequenas tarefas em madeira se transformaram em trabalhos maiores: de fabricação de metal e serraria a construção de celeiros. Ethan tinha ideias, criatividade e soluções. Aos 20 anos, mudou-se para Boise e, sem o apelo da natureza, voltou à propriedade da família, em Idaho. Lá, decidiu construir uma casa a quase oito metros do solo.

O melhor amigo de Ethan é Aza, um mecânico que pode fazer qualquer coisa funcionar. Eles gastam muito tempo com escalada livre, caça e na criação do que precisam para sobreviver. Em geral, Ethan é o homem das ideias, enquanto Aza desenvolve o plano logístico para executar os conceitos. Um dia bom significa muita produtividade sem a ajuda da tecnologia moderna. Juntos, eles constroem todos os tipos de coisas, mas Aza sonha com uma casa no topo de uma árvore para chamar de sua.

Jay - De carros customizados à serralheria, Jay é um inventor que domina praticamente todos os ofícios. Trabalhar para os outros o deixou querendo mais liberdade e menos regras. Nos últimos 17 anos, ele encontrou tudo isso e muito mais, após construir sua vida nas árvores.

Durante a adolescência, ele aperfeiçoou suas habilidades de sobrevivência, viajando de carona pela Costa Oeste. Com experiência em customizar carros, serralheria e carpintaria, Jay tem uma incrível capacidade de reaproveitar um item aparentemente inútil e transformá-lo em algo essencial. Enquanto alguém vê uma bicicleta enferrujada e uma máquina de lavar quebrada, ele vê uma bomba de vento e uma armadilha para coelhos. Jay não julga os outros e se orgulha de sua autossuficiência. Com suas invenções, ele faz trocas por comida, ferramentas e qualquer outra coisa que precisar.

Vivendo nas Árvores -  Estreia: 04/02, quinta-feira, 22h55

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato