Vivo TV e GVT substituem canais por versão de canal Argentino; Saiba quais!


De acordo com os sites Line-up e Vcfaz, As operadoras Vivo TV e  GVT realizarão mudanças em suas grades de programação a partir do dia 1º de março com a substituição de canais. 

Os assinantes do serviço via satélite da Vivo (DTH) deixarão de ter o sinal dos canais Film&Arts (673) e RTPi (442). No lugar destes dois canais, o público poderá conferir o Travel Box Brazil (351) e Sic internacional (443). 

Já no serviço via fibra da Vivo, saem os canais Film&Arts (160), RTPi (203) e ART (204). No lugar, os assinantes receberão os canais Travel Box Brazil (104), Sic internacional (203) e Telefe (204). 

Os assinantes da GVT deixam de ter acesso ao canal KBS (145) e passa a contar com a programação do canal argentino Telefe (147). 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

2 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

  1. Não gostei nada de tirarem film&arts e colocarem um canal que não tem nada de arte. Se eu quiser saber sobre pesca, remo, ....eu coloco em outros canais.
    Não gostei e devo deixar a vivo por isso e também porque a programação está ruim e ainda nos faz engolir um monte de canais que não valem nada.

    ResponderExcluir
  2. Eu não sabia dessa mudança e para a minha surpresa, hoje dia 01/03/16, meu pai e eu que sempre assistimos o canal Art do Líbano, ficamos decepcionados ao ver que no lugar colocaram um canal argentino, Telefe. Somos árabes e gostamos do canal Art justamente para acompanhar as noticias do Oriente Médio e era um ótimo vanal para a comunidade árabe no Brasil. Liguei para a Vivo e disseram que o canal Art e mais dois foram excluídos da programação. Eu questionei a atendente dizendo que eu escolhi pagar para assistir o canal Art e além desse canal, removeram o Film & Arts. estou muito indignado e vou reclamar na ouvidoria. Mas se essa alteração persistir, com certeza irei cancelar minha assinatura. Pois esses novos canais não valem a pena mesmo!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato