A primeira temporada de "A Pequena Família de Terra" chega ao final no Lifetime


A primeira temporada de A Pequena Família de Terra chega ao final, na segunda-feira, dia 22/2 ás 22:30 no Lifetime. Ao longo dos episódios, acompanhamos a vida do casal Terra e Joe, que conquistaram milhões de telespectadores de todo o mundo em Pequenas Grandes Mulheres, e tomaram a corajosa decisão de registrar e compartilhar os preparativos e o nascimento de sua filha, Penny.

Terra e Joe experimentaram todas as emoções dos pais de primeira viagem e enfrentaram obstáculos considerados normais para pessoas de pequena estatura. Além disso, o casal tem se preparado para o altar, em meio a muito estresse com os cuidados com Penny e os planos para o casamento.


Atores apaixonados, Terra e Joe estão juntos há sete anos. Terra participou das turnês de importantes celebridades, como Miley Cyrus, e recentemente lançou a música "Booty Bee", enquanto grava seu primeiro disco. Joe, músico integrante do Mini Kiss, agora toca bateria no Nirvanish, banda tributo ao Nirvana.

No primeiro dos episódios que marcam o final da temporada, Pedindo a benção da sogra, Terra tem dificuldades em aproveitar o dia do casamento por causa das exigências de última hora. Tonya convence Joe de que ainda há tempo para pedir a benção da mãe de Terra para o casamento, mas quando ele finalmente toma coragem, a reação da futura sogra é inesperada.

Em seguida, em O casal Gnoffo, o ano que foi muito importante para a vida da Pequena Família, culmina com a bonita troca de votos perante os melhores amigos e a família de Terra e Joe, na cidade de Chicago.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato