Anatel erra e divulga crescimento inexistente na TV paga no mês de janeiro


Segundo informações apuradas pelo site Televiva, mostrou que houve um erro nos números reportados à Anatel referentes ao número de assinantes da Claro HDTV em janeiro, o que levou a agência a divulgar que o mercado havia crescido no primeiro mês do ano.

Na verdade, a operação de TV paga do grupo América Móvil seguiu com a tendência que já vem sendo registrada desde novembro de 2014 de perder base. O número correto ainda não foi obtido por este noticiário, pois está sendo apurado pela agência e pela empresa, até para que se identifique a origem do equívoco, mas tirado o saldo positivo gerado pela Claro HDTV, e considerando que apenas a Net e a Oi tiveram crescimentos no mês (e que estes dados estão corretos), é certo afirmar que o mercado de TV paga perdeu no mês pelo menos 11 mil assinantes, mais a retração registrada pela Claro HDTV.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato