Destaque de Programação Canal OFF - de 14 a 20 de fevereiro


Conheçam os destaques da semana do canal OFF de 14 a 20 de fevereiro.

Segunda – 15/2

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Mundo Medina (3ª temporada) – Episódio 26 – SEGUNDAS DO SURFE

Segunda, dia 15, às 21h
Horários alternativos: terça às 7h30/ quarta às 18h/quinta às 9h

Neste episódio: Gabriel Medina faz uma rápida visita ao Rio de Janeiro, onde visita a Comunidade do Vidigal. Por lá, ele distribui cadernos para crianças em um projeto social. Em seguida, o jovem surfista embarca para Fernando de Noronha com os atletas brasileiros da WSL, como Filipe Toledo, Adriano de Souza, entre outros. Eles vão para Cacimba do Padre, onde abusam das manobras aéreas e dos tubos, já treinando para as etapas australianas de 2016.


Mundo Medina: Troféus, conquistas e uma legião de admiradores fazem parte da vida de Gabriel Medina. Com apenas 21 anos de idade, Medina é o surfista brasileiro mais aclamado pela mídia e pelo público brasileiro e internacional. Após ser o primeiro brasileiro a conquistar o título de campeão mundial de surfe, em dezembro de 2014, o paulista mostra seus próximos passos durante as etapas do Circuito Mundial de Surfe no Brasil e no mundo. Ao longo de 26 episódios, a terceira temporada de "Mundo Medina" mostra como Gabriel lida com toda a pressão da vida de um surfista profissional tão jovem e com futuro tão promissor, como se distrai, treina e vive nos intervalos das competições.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Pedro Vai Pro Mar (2ª temporada) – Episódio 5 – SEGUNDAS DO SURFE

Segunda, dia 15, às 21h30
Horários alternativos: quarta, às 10h/sexta às 14h30/sábado às 19h

Neste episódio: Pedro Scooby parte do Havaí para a Califórnia, onde encontra seu amigo e surfista profissional, Filipe Toledo. Os dois surfam as perfeitas ondas de Trestles e para terminar o dia, Scooby e Filipinho visitam o amigo Evandro Macha para conhecerem a rampa halfpipe. Na casa de Macha, Scooby encontra grandes nomes do skate mundial, como Bob Burnquist. Após vários dias de surfe na Califórnia, Scooby se diverte em um Paintball com o lutador profissional de MMA, Anderson Silva, e sua família.

Pedro Vai Pro Mar: Em 13 episódios, produzidos pela Fitii Produções em parceria com o OFF, o surfista Pedro Scooby está cada vez mais focado em encarar as maiores e melhores ondas do mundo. Nesta nova fase do programa, em companhia de amigos e surfistas como Eric de Souza e Bruno Santos e da família, o carioca se prepara de corpo e alma para encarar as ondas gigantes passando por locais como Califórnia, Taiti, México, Havaí, Costa Rica, Rio de Janeiro e São Paulo.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

John John Florence - Uma Promessa Havaiana (2ª temporada) – Episódio 5 – SEGUNDAS DO SURFE

Segunda, dia 15, às 22h30
Horários alternativos: terça, às 8h30/quinta, às 10h/ sexta, às 15h

Neste episódio: O surfista John John Florence está no Havaí se recuperando de uma contusão no tornozelo, ao lado da família e dos amigos. Ele consegue se recuperar a tempo de surfar uma ondulação rara, que entra na costa norte de Oahu, onde ele mora. Logo depois, ele embarca para o Taiti ao lado de seus amigos Koa Smith e Bruce Irons.                                          

John John Florence – Uma Promessa Havaiana: Produzida pela Next em dez episódios, a série traz ao público uma outra faceta do surfista eleito o melhor do mundo pelos leitores da revista Surfer. Imagens da intimidade de Florence registradas nos bastidores e nos intervalos das competições do circuito mundial de surfe, sua relação com a família e os amigos durante viagens e momentos em casa são o mote da atração.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO 

OFF FILMS – Loose Change

Segunda, dia 15, à 00h
Horários alternativos: quarta, às 11h30/sexta, às 17h

Divertida e premiada aventura de surfe dirigida por Taylor Steele na qual a premissa "o que os melhores surfistas estariam fazendo se nunca tivessem surfado?" é pretexto para muitas ondas. Na história, Rob Machado procura um emprego formal. O elenco inclui ainda Kelly Slater, Shane Dorian, Ross Williams, Taj Burrow, Bruce Irons, entre outros.

OFF FILMS – Explorar sem limites os cenários e as aventuras mais emocionantes do planeta. A faixa proporciona um universo livre e desbravador com a seleção do melhor conteúdo do gênero.

TERÇA – 16/2

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Família Pacelli (2ª Temporada) – Episódio 5

Terça, dia 16, às 21h30
Horários alternativos: quarta, às 9h/sexta, às 7h/sábado, às 13h

Neste episódio: Jorge Pacelli e os filhos Keoki, Nicole e Alana vão para a Costa Oeste da ilha de Oahu e se divertem nas ondas da região. No dia seguinte, todos fazem uma queda em Sunset para relaxar e terminam o dia surfando em Laniakea. No dia seguinte, Keoki, Jorge e Alana saem de carro para Honolulu para passarem o dia e verem o último pôr do sol no Havaí.

Família Pacelli: Em 11 episódios, o programa produzido pela Guru Filmes continua acompanhando a família de surfistas em viagens pelo mundo, agora pelo Havaí e Indonésia, registrando o melhor da temporada de surfe nos dois lugares.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO 

OFF DOCS – Alone On The River

Terça, dia 16, às 23h00
Horários alternativos: quarta, às 16h/quinta, às 20h/sexta, às 10h30

O documentário conta com a participação de cinco renomados atletas, Stephane Pion, Ron Fischer, Jakub Sedivy, Raphael Thiebaut e Francesco Savato, que exploram o coração dos Himalaias se aventurando nos mais profundos e secretos rios em um caiaque.
OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

QUARTA – 17/2

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Voadores Freefly – Episódio 5

Quarta, dia 17, às 21h30
Horários alternativos: quinta, às 9h30/sábado, às 22h/domingo, às 14h30

Neste episódio: Sol Genova, Edu Coelho, Paulo Perini e Flavio Santoro vão a Chalon Source, uma cidade localizada a três horas de Paris, para conhecerem os campeões mundiais do Freefly francês. Os voadores brasileiros fizeram alguns saltos na área Parachutisme 71 e se divertiram com os paraquedistas franceses.

Voadores Freefly: A série revela a rotina de treinamento e o estilo de vida de experientes paraquedistas que praticam a categoria freefly, ou voo livre, no Brasil e no mundo. Encabeçando os sete episódios produzidos pela Fuego Digital estão os experientes paraquedistas brasileiros Paulo Perini, Flavio Santoro, Solemar Genova e Eduardo Coelho.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Remo a Dois – Último Episódio

Quarta, dia 17, às 22h30
Horários alternativos: quinta, às 12h30/sexta, às 19h/sábado, às 13h30

Neste episódio: No encerramento da série, e com quase sete meses de gravidez, Karol Knopf conhece os lençóis maranhenses. A atleta caminha pelas dunas e se refresca nas lagoas que se formam entre elas, com águas cristalinas, deixando o cenário ainda mais bonito. No fim da tarde, Karol rema em uma lagoa de aproximadamente 5 km, mas seu maior desafio será remar do rio preguiça até o mar, onde ele desemboca. Na viagem, ela ainda conhece os costumes de moradores locais.

Remo a Dois: Viajar pelo Brasil em busca de lugares perfeitos para a prática de stand up paddle e ainda grávida, dos quatro aos sete meses de gestação. Esta é a aventura que Karol Knopf realiza no programa. Produzida pela Lima Filmes, a série de cinco episódios traz a atleta se divertindo com as mudanças do seu corpo enquanto rema e conhece a cultura de Saco do Mamanguá, em Paraty; Corumbau, na Bahia; Bonito, no Mato Grosso do Sul; Lençóis Maranhenses, no Maranhão; e Pantanal; com cada local sendo retratado em um episódio. 

QUINTA – 18/2

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Triatleta – Episódio 5

Quinta, dia 18, às 22h
Horários alternativos: sexta, às 8h30/sábado, às 18h/segunda, às 13h30

Neste episódio: No penúltimo episódio da série, Fernanda Keller realiza um ironman solitário, no atual percurso do Campeonato Mundial de Ironman. A prova, que consagrou a atleta na carreira, tem 3,8 km de natação, 180 km de ciclismo e 42 km de corrida.

Triatleta: Produzida pela SM Filmes e com seis episódios, a série mostra os desafios que Fernanda se propõe no mundo de uma triatleta. É no Havaí onde ela enfrenta correntezas, ondas, calor, frio, vento e montanhas, sempre em movimento, através das três modalidades do triatlo: nado, pedal e corrida. Entre um desafio e outro, Keller ainda relembra momentos marcantes da carreira, permitindo que a produção transmita muito a sua forma de viver.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Costa Rica Por Elas – Episódio 5

Quinta, dia 18, às 22h30
Horários alternativos: sexta, às 18h/ sábado, às 8h/domingo, às 14h

Neste episódio: O dia de Rayane Amaral, Claudia Gonçalves, Gabriela Leite, Aline Adisaka e Michelle Des Bouillons começa na água em La Curva e, em seguida, as meninas curtem a piscina do hotel antes de deixar Hermosa, rumo à região de Guanacaste. Chegando no novo destino, logo vão para o surfe em Marbella. Depois, conhecem um lugar chamado San Juanillo.

Costa Rica Por Elas: As surfistas brasileiras Claudia Gonçalves, Gabriela Leite, Aline Adisaka, Michelle Des Bouillons e Rayane Amaral chegam à Costa Rica para explorar as melhores ondas que o país oferece. Morando juntas por um mês, as meninas passaram pela região de Guanacaste nas praias Negra, Avellanas, Marbella, Ollie's Point (também conhecida como Portrero Grande), Pavones, Matapalo, Jaco e Playa Hermosa.

SEXTA – 19/2

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Os Yuppies – Episódio 5

Sexta, dia 19, às 21h30
Horários alternativos: sábado, às 17h/domingo, às 10h/segunda, às 7h30

Neste episódio: Sérgio Yuppie e os filhos Fernando, Junior e Christian, continuam a viagem em busca das melhores ladeiras e montanhas para performances de skate. A rota agora é sair de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, rumo a San Luis, na Argentina.

Os Yuppies: Produzido pela TX Filmes, o programa, uma verdadeira road trip, traz, em 13 episódios, o pentacampeão mundial de skate downhill Sérgio Yuppie e seus três filhos – Fernando, Sergio Júnior e Christian, também skatistas, se aventurando pelas ladeiras e montanhas do Sul do Brasil, Argentina, Uruguai e Chile. A bordo de uma Kombi, eles viajam por cerca de um mês.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Águas Selvagens – Episódio 5

Sexta, dia 19, às 22h30
Horários alternativos: sábado, às 14h30/domingo, às 12h/terça, às 9h

Neste episódio: No México, Karina e os cinegrafistas Rodrigo Thomé e Alfredo Barroso decidem mergulhar, sem nenhuma barreira de proteção, com os crocodilos de água salgada, animal com a mordida mais forte e potente do mundo. A aventura ainda reserva um mergulho técnico de caverna em uma das grutas mais selvagens e bonitas do México, além de um mergulho livre em um museu submerso a 18 metros de profundidade.

Águas Selvagens: Produzida pela própria Karina, através de sua produtora, a Pitaya Filmes, a atração traz em seis episódios as experiências da mergulhadora, médica, produtora e apresentadora, Karina Oliani, debaixo das águas da África do Sul (Port St. Johns, Wild Coast e Durban), Bahamas (Nassau e Bimini), Brasil (Bonito e Pantanal), Havaí (Big Island e Oahu), México (Cancún, XCalak e Banco Chinchorro) e Sri Lanka (Kalpitiya e Mirissa).  Ao longo da série ela fica cara a cara com tubarões e arraias mantas, mergulha com uma baleia azul, golfinhos e serpentes marinhas, registra a corrida das sardinhas e se deparar com uma anaconda de oito metros.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato