Baseado em fatos reais, filme do Lifetime Moviestraz história de sedução e obsessão mortal


O longa-metragem Jodi Arias: Pequenos Segredos Sujos, uma produção original Lifetime, é baseada em um julgamento que mobilizou a opinião pública nos Estados Unidos. O filme, destaque do Lifetime Movies, conta a história de Jodi Arias (Tania Reymonde), uma sedutora aspirante a fotógrafa, que conquista Traves Alexander (Jesse Lee Soffer), um mórmon liberal e bonito, em Las Vegas. Ela o segue até sua casa no Arizona, obcecada com a ideia de tornar-se sua esposa. No entanto, Travis resiste, alegando que nunca prometeu um relacionamento sério a ela, e que tudo não passou de diversão, em comum acordo.

As expectativas absurdas de Jodi se transformam em perseguição e ódio mortal, quando ele termina definitivamente o relacionamento dos dois e começa a namorar a mórmon Katie (Leah Pipe). Alexander, então, é encontrado morto, no chuveiro de sua casa, com o pescoço cortado, 27 facadas e uma bala na cabeça.

 Jodi Arias: Pequenos Segredos Sujos - estreia dia 16 ás 23:30 no lifetime. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato