FOX SPORTS ganha emoji exclusivo no Twitter para a AMÉRICA LATINA


O Twitter e FOX Sports se unem para lançar um Emoji exclusivo durante a Copa Bridgestone Libertadores em toda América Latina. Desde o último domingo 14 de fevereiro, durante a primeira semana da fase de grupo da Copa Bridgestone Libertadores, quem Tweetou com a hashtag #LibertadoresFoxSports pode ver um Emoji exclusivo, que reproduz o troféu da competição na timeline. A iniciativa estará disponível entre os dias 14 a 21 de fevereiro. Outras ações em eventuais jogos clássicos e nas finais do campeonato também poderão acontecer.

Durante os jogos, o FOX Sports exibirá o logo do Twitter, a hashtag e o Emoji, uma iniciativa inédita de um canal esportivo na região que pretende fortalecer o posicionamento da emissora como "A Casa da Bridgestone Libertadores". Também é a primeira vez que uma competição de clubes da América do Sul terá um Twitter Emoji, o que deverá motivar ainda mais a interação entre os fãs do esporte e as conversas na plataforma.

Um dos troféus mais cobiçados do futebol sul-americano, a Copa Bridgestone Libertadores é disputada neste ano por 38 clubes de 11 países da região, como Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela, além do México.

Entre os times brasileiros na edição de 2016 do campeonato estão Atlético-MG (@Atletico), Corinthians (@Corinthians), Grêmio (@Gremio), Palmeiras (@SEPalmeiras) e São Paulo (@SaoPauloFC).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato