Lifetime Movies estreia Baby Sellers, filme ganhador do Canadian Screen Awards sobre tráfico de bebês


Inspirado em fatos reais, Baby Sellers, filme original do Lifetime, mostra o chocante crime do tráfico infantil. O longa ganhador do Canadian Screen Awards, pelo melhor roteiro de programa dramático ou minisséries, é estrelado pelas ganhadoras do Emmy Awards Kirstie Alley (conhecida do grande público pela pelo longa Olha Quem Está Falando e suas sequências e pelas séries de TV Cheers e Veronica's Closet) e de Jennifer Finnigan (das séries The Bold and the Beautiful e Tyrant). 

Na trama, a agente Nic Morrison (Jennifer Finnigan) do departamento de Imigração e Fiscalização Aduaneira tenta desmascarar uma empresa criminosa internacional envolvida no tráfico infantil, mas especificamente de bebês. Em seu encalço está a líder da quadrilha, Carla Huxey (Kirstie Alley), que apesar de aparentar boas intenções e compaixão, utiliza meios cruéis para conseguir crianças para o negócio.

Baby Sellers - estreia dia 18 ás 23:30 no lifetime

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato