“LAST WEEK TONIGHT WITH JOHN OLIVER” ESTREIA A TERCEIRA TEMPORADA EXCLUSIVAMENTE NA HBO


Ganhador de um prêmio Emmy®, John Oliver retorna à HBO Latin America para a terceira temporada de Last Week Tonight with John Oliver, na próxima quarta-feira, dia 17 de fevereiro às 23h30 no canal HBO Plus. No programa, Oliver compartilha sua opinião satírica sobre as notícias, a política e os acontecimentos atuais durante a meia hora de cada episódio. O programa também estará disponível no HBO GO.

Em 2015, Last Week Tonight with John Oliver foi indicado para quatro Emmys® e ganhou o prêmio de Melhor Programa Interativo. No mesmo ano, recebeu o prêmio Critics Choice® de Melhor Programa de Entrevistas. O programa também já ganhou um prêmio Writer's Guild e um prêmio Peabody. Além disso, recebeu ótimas críticas pela segunda temporada, inclusive do jornal The Financial Times que apontou Oliver como "o líder da sátira da televisão americana".

Ex-correspondente do jornal The Daily Show, o primeiro trabalho de destaque de Oliver foi como comediante político na Inglaterra, onde compartilhou suas opiniões e seus pontos de vista na televisão e em espetáculos no Festival de Edimburgo. Em 2007, foi premiado no Festival de Comédia de Aspen como Melhor Artista Novo. Posteriormente, o comediante se dedicou a escrever e protagonizar seu próprio especial para o canal Comedy Central, John Oliver: Terrifying Times, e fez a sua própria série, John Oliver New York Stand Up Show. Além disso, participou da bem-sucedida série de comédia Community, da NBC. Desde 2012, Oliver escreve e apresenta o podcast satírico The Bugle, que tem mais de 500.000 downloads por mês.

Last Week Tonight with John Oliver é produzido para a HBO pela Avalon Television. John Oliver também é produtor executivo junto com Tim Carvell, Liz Stanton, Jon Thoday e James Taylor. Dirigido por Jim Hoskinson, o programa recentemente foi renovado para a quarta temporada.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato