A&E Movies estreia o filme Machete, que reúne ação, traição e vingança em sua trama


No domingo, estreia na faixa A&E Movies o filme Machete, com direção de Robert Rodriguez e estrelado por Robert DeNiro, Jessica Alba, Don Johnson e Steven Seagal. Rodriguez se tornou cult com filmes como El Mariach, A Balada do Pistoleiro, Um Drink no Inferno, Era Uma Vez no México e Sin City, entre outros, e conhecido por alcançar sucesso com produções de baixo orçamento. Em Machete, ele divide a direção com Ethan Maniquis.

Machete (Danny Trejo) é contratado para assassinar o senador John McLaughin (Robert DeNiro), que planeja expulsar os imigrantes ilegais do México. Mas na hora de atirar, ele percebe que o alvo é ele e que tudo foi uma emboscada, na realidade uma conspiração contra o povo mexicano. Após sobreviver às balas do atirador, ele busca vingança com a ajuda hesitante do irmão (Cheech Marin), que é padre.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato