Menos que Nada, produção brasileira que retrata a vida de um esquizofrênico, estreia no Lifetime Movies

ESTREIA - 21/02, domingo, às 23h30

Nesse domingo o Lifetime Movies estreia a produção brasileira Menos que Nada, dirigida por Carlos Gerbase. Baseado num conto austríaco, o filme aborda o contraste entre a rigidez da ciência e a humanização do paciente, com um viés psicanalítico em clima de suspense.

Dante (Felipe Kannenberg) é um doente mental que está internado em um hospital psiquiátrico. Ele foi diagnosticado com esquizofrenia e não fala com ninguém ou recebe visitas. O sujeito desperta a atenção da Dra. Paula (Branca Messina), uma jovem residente que decide tratar dele após acompanhar um de seus surtos no pátio do hospital. Procurando desvendar as relações sociais do paciente, a médica decide colher uma série de depoimentos de pessoas que conviviam com Dante antes do tratamento. À medida que as peças entram em cena, a Dra. Paula passa a montar o que ela considera um verdadeiro quebra-cabeça emocional, para tentar descobrir o que causou tanto dano ao seu paciente.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato