O casamento de Terra e Joe finalmente acontece nos episódios finais de A Pequena Família de Terra


Originada no reality de sucesso do Lifetime, "Pequenas Grandes Mulheres", o reality apresenta o carismático casal Terra e Joe em sua nova jornada como pais anões. A série A Pequena Família de Terra os acompanhou durante a fase final da gravidez e mostrou o nascimento do bebê do casal; e também as dificuldades de lidar com desafios comuns das pessoas pequenas e que a maioria nem percebe que existem. 

Esta nova safra de episódios acompanha Terra e Joe em sua caminhada ao altar - uma jornada que certamente estará cheio de revezes. O estresse vai aumentar ainda mais quando os planos de casamento se juntar às trocas de fraldas.

No primeiro inédito do dia, Pedindo a Benção da Sogra, Terra tem dificuldades em aproveitar o dia do casamento por causa das exigências de última hora. Tonya convence Joe de que não é tarde para pedir a benção da mãe de Terra para o casamento, mas quando ele finalmente reúne a coragem, a reação é inesperada. O último episódio da temporada, O Casal Gnoffo, mostra que o ano foi muito importante para a vida da Pequena Família e culminou com a bonita troca de votos perante os melhores amigos e a família de Terra e Joe na cidade de Chicago.

FINAL DE TEMPORADA - 21/02, domingo, às 21h30

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato