Canal Gloob cria coleção inspirada em programa de TV "Tem Criança na Cozinha"


Comer bem e brincar de mestre cuca pode ser muito divertido! Cada vez mais cedo e com maior frequência, os pequeninos se aventuram nas cozinhas de casa, preparam receitas elaboradas e se interessam pela sua alimentação, sem deixar de se divertir!

Pensando nisso, a marca carioca infantil Alphabeto, fundada em 1993 e presente em todo o Brasil com mais de 70 lojas, se juntou ao Gloob, canal infantil da Globosat, e desenvolveu os kits “mestre cuca”, inspirados no programa Tem Criança na Cozinha e que chegam às lojas, hoje, dia 22 de março.
Compostos por luvas, chapéus de chef e aventais, os kits trazem estampas exclusivas com desenhos de rosquinhas, bolos, cupcakes, rocamboles e frutas, inspiradas no universo do programa.

A série de culinária “Tem Criança na Cozinha” traz três apresentadores mirins colocando a mão na massa e ensinando, de maneira muito divertida, receitas deliciosas. O trio ainda apresenta, com muita alegria e entusiasmo, a importância, os benefícios e a origem dos alimentos. Tudo isso em um cenário colorido, repleto de acessórios culinários divertidos e próprios para a criançada.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato