Discovery Turbo estreia nova temporada de Negócio em Marcha


Tommy Spagnola, Ash Rabah, Martha Davis e JD Cole, conhecidos como “os tubarões” dos leilões automotivos, estão de volta ao Discovery Turbo para mais uma temporada de NEGÓCIO EM MARCHA (Dallas Car Sharks). O quarteto protagoniza uma nova leva de batalhas de lances e restaurações a partir da quinta-feira, 24 de março, às 22h30.

Com eles a camaradagem não tem vez – a competição é total nas rodadas texanas de arremate de carros usados. Todos frequentam o circuito de Dallas com o objetivo de sair na frente nos leilões e lucrar com carros em más condições, porém promissores. Depois de restaurados, eles se transformarão em objetos de desejo que valerão pequenas fortunas para colecionadores.

Em episódios de meia hora, a série acompanha lance a lance o processo de compra e reforma de modelos clássicos – entre as preciosidades que ganham os olhares e o investimento do quarteto na nova temporada estão insígnias representantes da história da indústria automotiva: Mustang, Pontiac, El Camino e Camaro.

A primeira fase depende de boas compras. Com faro treinado, os protagonistas disputam entre si nos leilões – nesse tipo de negociação, eles não podem avaliar o carro e têm segundos para decidir até onde ir com seus lances. Evitar o prejuízo é parte fundamental do trabalho. Depois do arremate, o novo dono pode descobrir que caiu em uma cilada, ou que comprou a oportunidade de lapidar a joia recém-adquirida.

Os tubarões de NEGÓCIO EM MARCHA não são bons apenas na barganha; eles conhecem cada detalhe mecânico e estético dos carros clássicos. Depois dos leilões, os automóveis vão para as oficinas onde a mágica acontece: peças novas, pintura, reforma no interior e funções restabelecidas. Por fim, eles voltam a casas de leilões, onde venderão os modelos restaurados – tudo pode acontecer, incluindo a venda por um preço inferior ao do primeiro arremate.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato