Em episódio inédito de Grimm, Nick encontra Trubel


O Canal Universal exibe no dia 18 de março, sexta-feira, às 21h, o quinto episódio inédito da quinta temporada de Grimm, que conta com a participação especial de John Henry Whitaker (OstrichLand).

No episódio "Rat King", Nick (David Giuntoli) e Adalind (Claire Coffee) escutam um barulho na parte de fora da casa. Quando saem para descobrir o que aconteceu, Nick encontra Trubel (Jacqueline Toboni) com vários cortes pelo corpo e praticamente desacordada. O detetive leva Trubel ao hospital e, enquanto os médicos cuidam dela, ele encontra, no bolso de sua jaqueta, documentos com identidades diferentes e muito dinheiro.

Enquanto isso, Adalind atende uma ligação no celular de Chavez (Elizabeth Rodriguez). Um homem pergunta insistentemente se Trubel está viva. Ele reconhece a voz de Adalind e ela consegue descobrir que era Meisner (Damien Puckler) no telefone, antes de ele desligar.

O médico de Trubel encontra Nick no hospital e conta que o estado dela é estável, mas terá que ficar em observação por 24 horas. Ele a visita no quarto e, enquanto isso, a enfermeira Christy Kane (Rene Hamilton) pergunta seu nome e ela responde que é Lauren Cole.

Após Nick ir para casa, Christy acorda Trubel de uma forma agressiva, se transforma em wesen e ela volta a dormir. Logo depois, ela liga para alguém para contar que está com Trubel. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato