Em inédito de Chicago Fire, Casey se candidata a vereador


O Canal Universal  exibe no dia 14 de março, segunda-feira, às 22h, o 15º episódio inédito da quarta temporada de Chicago Fire.

Em "Bad for the Soul", Casey (Jesse Spencer) resolve se candidatar a vereador e faz sua primeira apresentação para alguns membros da comunidade. Ele arranca aplausos da plateia, ganha fãs e recebe conselhos de alguns moradores.

No batalhão, Dawson (Monica Raymund) pede ajuda dos bombeiros para conseguir 450 assinaturas e assim possibilitar a candidatura de Casey. No entanto, eles têm apenas uma semana para entregar o documento.

Enquanto isso, Casey conta a Boden (Eamonn Walker) que irá concorrer, mas ainda continuará cumprindo seu papel como tenente no batalhão. O comandante apoia o amigo, mas pontua que ele não deve levar polícia até o local.

Chili (Dora Madison) foi dispensada do cargo de paramédica após ter se embriagado durante o turno. Então, um novo parceiro chega ao batalhão para acompanhar Sylvie (Kara Killmer). Todos os bombeiros ficam decepcionados quando veem o paramédico que fará parte da equipe, pois Rodney Ogle (T.J. Jagodowski) tem fama de ser mal-humorado e estar sempre bravo com tudo. O primeiro contato de Sylvie com ele também não é muito amigável.

Então, o esquadrão de resgate é chamado para um salvamento em outro batalhão e ficam intrigados do porquê seriam chamados em um local onde já há bombeiros. Após, Boden avisa Casey e Jimmy (Steven R. McQueen) que o caminhão terá que ser reorganizado e o novato provavelmente terá que ser remanejado.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato