O Doutor e seus amigos são perseguidos por uma figura misteriosa no próximo inédito de Doctor Who


O Syfy exibe no dia 25 de março, sexta-feira, às 21h, o quarto episódio da nona temporada de Doctor Who.

O episódio "Before the Flood", começa com o Doutor (Peter Capaldi) explicando para o público o que é um paradoxo de Bootstrap: um hipotético viajante do tempo decide voltar para a Alemanha do século XVIII para conhecer Beethoven, cuja música ele admira. No entanto, ele descobre que o compositor nunca realmente existiu - O Doutor menciona que isso nunca aconteceu, aliás, ele conheceu Beethoven. O viajante do tempo, em seguida, decide publicar as obras de Beethoven e essencialmente, "tornar-se" um dos grandes autores da história. Mas, o Senhor do Tempo pergunta: "como é que as músicas se originaram, então? Quem compôs Quinta de Beethoven?" e a toca em sua guitarra elétrica.

De volta a história, o Doutor chega com Bennett (Arsher Ali) e O'Donnell (Morven Christie) na mesma base do Exército que estavam, só que em 1980, antes dela ter sido inundada, mais precisamente, no mesmo dia em que a estranha nave pousou. 

Eles encontram Prentis (Paul Kaye), o tivoliano, ainda vivo e veem que a escrita ainda não tinha sido feita na parede da nave. Prentis revela que a nave é realmente um "carro-fúnebre" transportando um conquistador falecido chamado The Fisher King (vozes de Peter Serafinowicz e Corey Taylor). Já, no futuro na base subaquática, Clara (Jenna Coleman), Cass (Sophie Leigh Stone) e Lunn (Zaqi Ismail) percebem que o fantasma do Doutor está proferindo uma lista de seus nomes em vez de coordenadas.

Quando o Doutor entra em contato com Clara e é informado sobre o seu fantasma, ele fica muito abalado por ter este conhecimento do seu futuro. Clara o encoraja a tentar mudar os acontecimentos, mas o Senhor do Tempo afirma que não pode e aceita a eventualidade de que ele deve morrer para manter os eventos do jeito que estão. Ele tenta obter informações de seu fantasma, mas acaba liberando os outros fantasmas. Em 1980, o Fisher King mostra que está vivo, escreve as palavras na parede do navio e mata Prentis antes de fugir.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato