SKY lança campanha inspirada nos contos de fada


Princesas, príncipes, bruxas e bom humor são alguns dos elementos explorados na nova campanha da SKY que estreia no dia 1º de março, durante intervalo da novela “A Regra do Jogo”. A maior operadora de TV por assinatura via satélite do País lança campanha nacional sob o conceito Do Pós ao Pré-Pago, uma escolha feliz. Os filmes fazem uma releitura bem-humorada e contemporânea dos contos de fada.

Assinada pela FCB Brasil, as peças trazem, mais uma vez, as protagonistas Gisele Bündchen, comunicando o produto pós-pago e Claudia Leitte com o serviço pré-pago. Além da banda Jota Quest estrelando uma série de filmes criados especialmente para redes sociais.

“Escolhemos o universo dos contos de fada para comunicar os dois modelos de negócio da SKY – pós e pré-pago. Acreditamos que os filmes traduzam de forma lúdica o conceito de que a operadora é especialista em entretenimento e tem opções de serviços adequados aos diversos perfis de clientes”, diz o Diretor de Marketing da SKY, Alex Rocco.

Em versão de 30” o filme de estreia começa com uma bruxa velhinha batendo na porta da Gisele, que interpreta uma princesa, para oferecer um combo de TV por assinatura. A protagonista recusa várias vezes o produto afirmando já ter SKY e a bruxa, então, se transforma em um vendedor que tem como futuro mais promissor voltar a vender maçãs.

Os filmes com a cantora Claudia Leitte, que faz papel de uma fada, também narram histórias engraçadas envolvendo princesas, dragões e piratas. Todos com o mesmo formato: uma história é contada e logo após a cantora fala com a câmera sobre o SKY Pré-Pago e seus atributos. No filme de estreia, em versão de 30”, vemos vários piratas assistindo a um jogo de futebol na TV com uma caixa pirata. De repente, a imagem desaparece como se a televisão tivesse queimado e eles ficam loucos.

“Nós ambientamos os contos de fada para os tempos atuais, tornando os personagens modernos com releituras bem-humoradas das histórias que todos já conhecem. O resultado é uma qualidade de produção surpreendente”, comenta Joanna Monteiro, CCO da FCB.

Na série de filmes criados para o ambiente online, a banda Jota Quest interpreta os anões da Branca de Neve As peças, que comunicam o produto pré-pago da SKY, têm como objetivo mostrar o funcionamento do produto e explicar toda a praticidade e flexibilidade deste novo jeito de assistir SKY. Os filmes reforçam os atributos de ser um produto: sem assinatura e com a flexibilidade do cliente escolher qual pacote SKY ele quer recarregar e por qual período.

Para manter a qualidade de superprodução, que é referência nas campanhas da marca, a O2 Filmes assina a produção com direção de Nando Olival. E Fabio Hacker, da Vetor Zero, que assina os filmes especialmente criados para redes sociais A campanha usou muitos recursos e efeitos especiais que trazem personagens 3D e nove cenários ricos e cheios de detalhes interagindo com os garotos-propaganda. Mais de 100 pessoas trabalharam nas filmagens, e foram gastos cerca de dois meses desde a pré-produção à finalização dos filmes.

Pela terceira vez o figurino foi elaborado pelo americano William Ivey Long, que já assinou duas campanhas da marca: “O Espetáculo”, inspirada no circo e “Serviço de Inteligência SKY”, que teve como pano de fundo o universo dos filmes de ação. William Ivey Long ganhou seis Tony Award e é conhecido por criar os trajes de grandes produções na Broadway, como os clássicos musicais Chicago, Dream Girls, Hairspray e Cinderella.

Confira o filme

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato