A&E e HISTORY - Destaques da programação de 11 a 17 de abril

Conheçam os destaques da programação dos canais History e A&E de 11 a 17 de abril. O A&E estreia a série Quem Dá Mais? Miami, spin-off do grande sucesso Quem Dá Mais, agora com novos compradores e leilões no paraíso tropical da Flórida.

O canal exibe ainda episódios inéditos de Casamento à Primeira Vista – O Primeiro Ano, Barrados na Fronteira, O Negociador, Polícia 24 Horas e NCIS Los Angeles.

A grande estreia da semana no HISTORY é Um Gênio Entre Nós, competição com tarefas inusitadas e que requerem muita inteligência. O canal também exibe episódios inéditos de Os Novos Mestres da Restauração, O Sócio e Trato Feito.

Outro destaque é a exibição do especial Zumbis: Um História Viva, que explica o surgimento dos zumbis.

A&E – Destaques de 11 a 17 de abril


11/4, segunda-feira, 22h

Em Casamento à Primeira Vista – O primeiro ano, o Dia de Ação de Graças continua gerando problemas

A série do A&E mostra o que aconteceu na vida de quatro das pessoas que aceitaram se casar com desconhecidos, no reality Casamento à Primeira Vista, exibido pelo canal em 2015. A experiência reuniu seis pessoas corajosas e ansiosas por uma vida a dois, que aceitaram uma proposta inusitada, isto é, um casamento literalmente “à primeira vista”. Quatro especialistas em relacionamentos juntaram os que seriam três pares perfeitos. E os casais só se conheceram quando estiveram, pela primeira vez, diante do altar. Dois desses pares decidiram continuar juntos após o casamento.

Depois de trocarem alianças, Doug Hehner e Jamie Otis, e Jason Carrion e Courtney Hendrix, se apaixonaram e conquistaram os corações de todos que os assistiram. Agora, os telespectadores poderão acompanhar suas vidas enquanto se aproximam do segundo ano de casamento. A nova série, Casamento à Primeira Vista – O Primeiro Ano, traz os desafios dos casais enquanto enfrentam os altos e baixos da vida de casados – entre viagens, aniversários e mudanças de casas.

No inédito Dia de Ação de Graças, Jason e Cortney continuam a discutir sobre os planos para a data comemorativa. Qual dos dois passará o dia sozinho? Jamie e Doug convidam as duas famílias tentando criar uma nova tradição, mas a mãe de Jamie não aparece, o que a deixa preocupada. E o divórcio de Monet é concluído.  

12/4, terça-feira, 22h

Comprimidos não identificados e um grupo de rap intrigam os agentes, nos episódios inéditos de Barrados na Fronteira

Todos os dias, cerca de vinte mil passageiros solicitam entrada no Canadá por Vancouver. Enquanto alguns estão acostumados com a dificuldade de passara pela imigração, outros têm razões legítimas para se sentirem nervosos. A série Barrados na Fronteira, que retorna ao A&E nesta terça, traz um olhar revelador sobre as fronteiras e a linha de frente da segurança nacional.

A produção acompanha o dia a dia dos oficiais de Serviços de Fronteira do Canadá, enquanto eles interceptam personagens suspeitos, falsos turistas em busca de trabalho, visitantes agressivos carregando contrabando, brinquedos contendo heroína e armas disfarçadas.

No primeiro episódio desta terça, os compartimentos escondidos na mochila de um viajante levantam suspeita. Comprimidos não identificados são encontrados na bagagem de um estudante. E outra descoberta deixa os oficiais chocados: uma arma mortal no centro de processamento.

Em seguida, os agentes buscam uma mensagem numa garrafa. A falta de documentos cria problemas para um grupo de rappers de Los Angeles. E ainda, um pacote não declarado de carne estragada de aves é só a primeira das inúmeras violações de um visitante.

12/4, terça-feira, 23h

Caso de ameaça familiar e carro em chamas estão entre os casos de Polícia 24 Horas

As câmeras serão testemunhas do trabalho que os profissionais da área de segurança realizam dia após dia em pleno exercício de suas funções. Sem maquiagem, atores ou roteiros, o A&E apresenta novos episódios da série Polícia 24 Horas, em que os protagonistas são a comunidade e a polícia, que fazem parte de um espetáculo no qual, apesar de o objetivo ser o bem-estar geral da população, as histórias nem sempre acabam bem.

No episódio inédito desta terça, a PM é acionada para verificar um suposto caso de ameaça familiar. Policiais e o Corpo de Bombeiros são chamados para apagar um carro incendiado. E mais, polícia verifica a denúncia de um homem que estaria escondido dentro de um porta-malas de um carro, em um caminhão cegonha.

13/4, quarta-feira, 22h

Nova integrante enfrenta “Clube do Bolinha”, em episódio inédito de O Negociador

O negociador Jeff Schwarz está sempre em busca de grandes oportunidades de compra e venda. Ele é considerado o rei das liquidações, além de ser dono da Direct Liquidation, uma das maiores lojas de ofertas do Canadá – um espaço de mais de 9 mil m², cheio de curiosidades e mercadorias. Junto com seu aprendiz Daniel e seu amigo José, Jeff sai em busca de bons negócios na cidade de Toronto.

Com a missão de comprar por um valor baixo, vender por um valor que lhe dê lucro e manter as mercadorias em movimento, Jeff trabalha a semana inteira farejando boas ofertas. Para isso, lança mão de habilidades afiadas de negociação, dois celulares e uma carteira recheada de dinheiro. A série O Negociador oferece uma visão privilegiada desse mundo de altas apostas, compras e vendas.

No episódio inédito Novata, ninguém pode ser muito sensível se quiser trabalhar na Direct Liquidation. Então, como será que uma jovem bibliotecária, ainda em treinamento, vai se sair neste “Clube do Bolinha”, tão politicamente incorreto?

ESTREIA - 14/4, quinta-feira, 22h

Compradores e leiloeiros de Miami chegam ao A&E, na estreia de Quem Dá Mais? Miami

Nesta quinta, estreia mais um spin-off da divertida franquia do A&E Quem Dá Mais?. Desta vez, o público vai conhecer os compradores de Miami e conferir o que casas velhas, depósitos esquecidos e lojas falidas da cidade têm a oferecer.

Com um golpe de sorte, os personagens  de Quem Dá Mais? Miami podem se tornar os detentores de uma unidade que lhes renda um lucro inesperado. Perder um pouco de dinheiro não é problema, desde que topem com um objeto que triplique o que foi investido. Eles estão dispostos a qualquer coisa para ganhar, buscando fazer dinheiro rápido e em grande quantidade.

Quem Dá Mais? Miami acompanha o experiente Kevin Paw, o impetuoso casal cubano Jorge Gomez e Maydel Garcia, o outro casal – que adora ganhar dinheiro, mas detesta trabalhar juntos – Gregr e Lindsey ATz, e o pessoal da loja 7 Days Garage Sale. De crocodilos a gente bonita, Miami tem um pouco de tudo, e muitos tesouros escondidos nos depósitos.

No episódio de estreia, Bem-vindo a Miami!, os compradores se enfrentam em Hialeah e Miramar na Flórida. Yorgen e Christian descobrem um tesouro de uma lenda local. Kevin usa um truque para roubar um depósito de Jorge.  E Jorge e Maydel encontram um motivo para ir até as Keys... mas será que a descoberta os deixará na pior?

16/4, sábado, 21h

Equipe procura ex-parceiro de Sam, desaparecido em operação clandestina, no inédito de NCIS: Los Angeles

Chris O’Donnell e LL Cool J retornam à tela do A&E com mais ação e espionagem na sétima temporada de NCIS: Los Angeles. A superdupla de agentes especiais “G” Callen (Chris O’ Donnell) e Sam Hanna (LL Cool J) recorre a inovações tecnológicas, trocas de identidade, mudanças físicas e trabalhos secretos, para combater o crime organizado na cidade do cinema, moda e glamour, tudo com intriga e emoção constante.

Nesse novo ano, serão revelados mais detalhes da vida do pai de Callen, como sua ligação com a KGB, e o motivo por ele não ter tido contato com o seu filho. Por outro lado, Nell Jones, interpretado por René Felice Smith, reconhece que seu romance com Eric Bale (Barrte Foa) não pode continuar por causa da nova relação entre Kensi Byle (Daniela Ruah) e Marty Deeks (Eric Christian Olsen). Mesmo sem nenhuma cena de romance entre Nell e Eric nessa temporada, os fãs podem esperar muitos flertes entre os dois.

No episódio desta semana, Não dito, a equipe se empenha na busca de Ruiz (Anthony Ruivivar), ex-parceiro de Sam Hanna. Ruiz desapareceu em circunstâncias misteriosas, enquanto comprava um explosivo mortal, durante uma operação clandestina.

History – Destaques de 11 a 17 de abril



11/4, segunda-feira, 23h50

Em Busca de Alienígenas investiga a misteriosa ilha de Atlântida

A série Em Busca de Alienígenas acompanha Giorgio A. Tsoukalos, um historiador e teórico que estuda cosmonautas da antiguidade – além de colaborador frequente da série Alienígenas do Passado –, conforme ele explora as evidências fascinantes por trás dos mistérios mais famosos da Terra. Por meio das pesquisas de Giorgio em vários locais ao redor do planeta e de encontros com cientistas, testemunhas e experts, esta série mergulha no desconhecido e examina pistas que poderiam provar possíveis conexões extraterrestres dentro dos maiores mistérios ainda não solucionados do mundo.

Desde que Platão escreveu sobre a misteriosa ilha de Atlântida, aventureiros e estudiosos deixaram a sua imaginação voar longe. A Atlântida era simplesmente um mito, ou será que existiu num passado remoto? A ilha desapareceu do dia para a noite, conforme descrito por Platão? E poderia ter sido o berço de uma civilização avançada que criou a raça humana?

O astronauta teórico do mundo antigo Giorgio A. Tsoukalos explora as descobertas mais recentes relacionadas à história milenar de Atlântida. Ao investigar diversas pistas, Tsoukalos tenta desvendar a possível localização da Atlântida. Provas poderiam ser encontradas em uma pedra em formato de ovo em Portugal? Quais segredos podem ser desvendados na ilha de Santorini, na Grécia? A Atlântida poderia ter sido um império com uma rede que se espalhava no mundo todo? Ou era uma coisa totalmente diferente? Algo, quem sabe, que se originasse nas estrelas?

12/4, terça-feira, 22h

Episódio especial inédito de O Sócio volta a quatro empresas que receberam ajuda de Marcus Lemonis

Quando Marcus Lemonis não está administrando a sua companhia, a Camping World, ele vai em busca de empresas que estão desesperadas por dinheiro e “no ponto” para um acordo. Nos últimos dez anos, Lemonis reabilitou com sucesso mais de cem empresas. E mostra toda essa habilidade na série O Sócio, que volta ao HISTORY com episódios inéditos.

A cada episódio, Lemonis faz às empresas uma oferta impossível de ser recusada: o dinheiro de seu próprio bolso em troca de parte do negócio e de uma porcentagem dos lucros. Uma vez dentro da empresa, ele então faz de tudo para salvar o negócio e torná-lo lucrativo, mesmo que isso signifique demitir o presidente, promover a secretária ou fazer ele mesmo parte do trabalho.

O empresário Marcus Lemonis já investiu mais de 20 milhões de dólares de seu próprio dinheiro nas pequenas empresas apresentadas em O Sócio. No episódio especial, O retorno, Lemonis volta para quatro dessas companhias e revela quais parcerias deram certo ou não.

13/4, quarta-feira, 22h55

Episódio de Alienígenas do Passado busca explicações para mortos que voltam à vida

A existência de vida extraterrestre tem gerado muitas controvérsias ao longo da história. A série Alienígenas do Passado foi criada para examinar as evidências que comprovam a presença de seres de outro planeta na Terra.

Os episódios desta produção exploram 75 milhões de anos de provas contundentes sobre a vida dos extraterrestres no planeta Terra – da era dos dinossauros ao Antigo Egito, chegando até os céus azuis de nossos dias. Algumas teorias asseguram que os extraterrestres vêm interagindo com os habitantes da Terra no decorrer dos séculos, e que mudaram o curso da história humana.

Em Ressurreições alienígenas, ouvem-se histórias incríveis de mortos saindo dos túmulos, múmias no além, e pessoas à beira da morte interagindo com parentes mortos em um mundo celestial. Seriam lendas ou fatos verdadeiros? Nossa cultura é repleta de relatos de seres capazes de levantar o véu entre a vida e a morte. E mesmo atualmente, cientistas tentam adiar por algumas horas a morte em salas de operações. Sacerdotes haitianos continuam com a antiga prática de reviver os "zumbis" do túmulo. E organismos microscópicos podem ressuscitar a si mesmos após ficarem dormentes por semanas. Estamos à beira de desvendar os mistérios da vida, morte e ressureição?

ESTREIA - 15/4, sexta-feira, 20h

Nova série do HISTORY desafia a inteligência de gênios

Você sabe identificar um gênio em meio a uma multidão? É o caso de Terry, Randy e Guy, os astros de Um Gênio Entre Nós, homens aparentemente comuns, mas com QI acima de 140. Na nova série do HISTORY, os três terão problemas para resolver e enigmas para decifrar, em cenários cotidianos. A cada episódio, eles competem entre si e ainda elaboram desafios para dificultar a disputa. Nesta batalha intelectual, eles usarão muita imaginação, habilidade e criatividade, para descobrir quem é o mais esperto de todos.

Um Gênio Entre Nós não é um concurso de curiosidades e conhecimentos inúteis. Neste jogo, o conhecimento adquirido nos livros não é o suficiente para vencer. As tarefas parecem simples, mas possuem detalhes engenhosos, que ajudam a acirrar a competição entre os gênios.

No episódio de estreia, Como controlar o ar, Terry desafia os rapazes a lançar uma melancia de um paraquedas, a uma altura de mais de 30 metros. Porém, sem rachá-la. E eles também terão de cozinhar um cachorro-quente sem usar fogo.

Em seguida, em Como acertar as bolas, Terry precisa contar mais de mil bolas de beisebol em, no máximo, uma hora. E, depois, a tarefa é construir uma pirâmide, com base em uma equação complexa.

15/4, sexta-feira, 22h55

Bomba de gasolina dos anos 50 e fliperama raro estão entre os desafios desta semana de Os novos mestres da restauração

A nova série do HISTORY, Os novos mestres da restauração, acompanha cinco das melhores lojas de restauração dos Estados Unidos. E elas não somente recuperam peças históricas, como criam novos e inspiradores itens vintage. Cada uma delas tem seu próprio foco, desde carros clássicos a antiguidades raras e motos únicas. E os restauradores mostram toda sua habilidade ao explorar as qualidades originais de cada item, seu lugar na história e efeito sobre a cultura popular.

Ao longo dos episódios, o telespectador acompanhará o dia a dia das lojas Bodie Stroud Industries, especializada em carros customizados e hot rods; Wheels Through Time, dedicada a motocicletas raras e históricas; Monkey Business, que tem mais de 25 anos de experiência em restauração; Steve’s Restoration and Hot Rods, focada em alta qualidade e criação de veículos exclusivos; e Bob’s Garage, reverenciada por colecionadores de antiguidades.

No inédito Lutando contra o passado, na Wheels Through Time, Dale tem a tarefa de ressuscitar uma misteriosa moto de 104 anos. E a Steve's Restorations trabalha num jogo de fliperama raro enquanto os meninos da Bodie Stroud Industries têm um motivo incrível para renovar uma bomba de gasolina dos anos 50.

16/4, sábado, 22h


HISTORY exibe especial sobre o surgimento dos zumbis

A maioria das pessoas acredita que a crença em zumbis é um fenômeno recente, que surgiu a partir das histórias em quadrinhos, de filmes e das séries de TV. Porém, os zumbis foram personagens de diversas lendas desde os primórdios da civilização até a atualidade.

O especial Zumbis: Uma História Viva mostra que o Antigo e o Novo Testamento da Bíblia têm inúmeras histórias de mortos-vivos e detalha como a Peste Negra na Europa foi um dos períodos mais prolíficos em mitos e lendas sobre eles. A produção examina ainda outras crenças sobre essas criaturas, incluindo as histórias secretas na China e os rituais de vodu no Haiti.

17/4, domingo, 22h

Chumlee assume por um tempo o controle do novo bar do Corey, esta semana, em Trato Feito

Trato Feito é a série que nos ajuda a pôr preço na história. Não é apenas um programa sobre barganhas, muito menos sobre a compra de objetos comuns, pois ele acontece no maior e mais importante local de penhores de Las Vegas, em uma loja que já está há três gerações com a família Harrison. A grande quantidade de elementos históricos que passa por ali diariamente é cuidadosamente analisada e avaliada, sempre de forma surpreendente.

No inédito Última chamada, será que Corey vai ganhar ou perder com a máquina de pinball que apareceu na loja? Enquanto isso, Rick analisa o valor de uma moeda de um dólar. E, mais tarde, Chum assume, por um tempo, o controle do novo bar de Corey. Será que vai dar certo?

Em seguida, em Remetente misterioso, quem vence, no livro de história em quadrinhos de Superman contra Muhammad Ali? Rick inspeciona uma peça de arte em carvão de Edward Hopper e, mais tarde, suspeita que todos os aparelhos de telefone do escritório estão com defeito.  Será que o pessoal vai descobrir o problema?

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato