Destaques da Programação Canal OFF - DE 10 A 16 DE ABRIL


Conheça os destaques da programação do canal OFF de 10 a 16 de abril.

Segunda – 11/04

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Pedro Vai Pro Mar (2ª temporada) – Último episódio – SEGUNDAS DO SURFE
Segunda, dia 11, às 21h30
Horários alternativos: quarta, às 10h/sexta às 14h30/sábado às 19h

Neste episódio: No último episódio da temporada, Pedro Scooby explica como sua família encara a procura constante pelas maiores ondas do mundo e quais picos são seu maior foco. Com um swell promissor (grandes ondulações no mar que se propagam e podem viajar por longas distâncias) em Jaws, Scooby e seu amigo de longa data, o surfista Felipe “Gordo” Cesarano viajam para a ilha de Maui, no Havaí. Chegando lá, o time se amplia com os surfistas Lucas Silveira, Pedro Calado e Carlos Burle. Depois de muita logística e preparação, os cinco finalmente encaram as desafiadoras montanhas de água de Pe’ahi.

Pedro Vai Pro Mar: Em 13 episódios, produzidos pela Fiti Produções em parceria com o OFF, o surfista Pedro Scooby está cada vez mais focado em encarar as maiores e melhores ondas do mundo. Nesta nova fase do programa, em companhia de amigos e surfistas como Eric de Souza e Bruno Santos e da família, o carioca se prepara de corpo e alma para encarar as ondas gigantes passando por locais como Califórnia, Taiti, México, Havaí, Costa Rica, Rio de Janeiro e São Paulo.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO 

OFF DOCS - The Art of Surfing - SEGUNDAS DO SURFE
Segunda, dia 11, às 23h
Horários alternativos: terça, às 16h/ quarta, às 20h/ quinta, às 10h30

O documentário realmente busca mostrar o surfe como uma arte. Ao longo dos seus 30 minutos, se dedica a apresentar belas imagens e manobras realizadas por talentosas surfistas, com uma minuciosa seleção musical ao fundo. Filmado inteiramente em 35 e 16mm, cada cena se torna memorável.
OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO 

OFF DOCS - Shoot The Pier - SEGUNDAS DO SURFE
Segunda, dia 11, às 23h30
Horários alternativos: terça, às 16h30/ quarta, às 20h30/ quinta, às 11h

Dirigido por Brian Goding, o documentário aborda a efervescência do surfe no estado de Maine, nos EUA, na década de 1960. Ainda recorda em depoimentos e imagens captadas em Super 8, o pioneirismo dos surfistas de Old Orchard Beach e seu icônico píer.
OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO 

OFF FILMS – Stranger Than Fiction – Filmografia Taylor Steele
Segunda, dia 11, à 00h
Horários alternativos: quarta, às 11h30 e sexta, às 17h

Com seu humor característico e trilha sonora inovadora, Taylor Steele apresenta o melhor do free surfe e revela os segredos mais profundos e sombrios do surfe competição. “Stranger Than Fiction” é mais do que apenas performances, é uma nova era de vídeos de surfe. Prepare-se para o novo. Com Andy e Bruce Irons, Dane Reynolds, Julian Wilson, Josh Kerr, Taj Burrow, Bruce Irons, Ian Walsh, Dean Morrison, Kalani Robb, Mick Fanning, Ry Craike, Clay Marzo, Shane Dorian, Rob Machado, Jordy Smith, Joel Parkinson, CJ Hobgood e muito mais.
OFF FILMS – Explorar sem limites os cenários e as aventuras mais emocionantes do planeta. A faixa proporciona um universo livre e desbravador com a seleção do melhor conteúdo do gênero.

TERÇA – 12/04

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – The Return Of Eric Barone
Terça, dia 12, às 23h
Horários alternativos: quarta, às 16h/ quinta, às 20h/ sexta, às 10h30

Depois de sofrer um grave acidente, ao tentar quebrar o recorde de velocidade de 222 km/h, a lenda Eric Barone está de volta às corridas. Foram mais de 10 anos sem subir em uma bicicleta, mas agora ele quer quebrar novos recordes e mais nenhum osso.
OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

QUARTA – 13/4

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO 

Crankworx – Episódio 2
Quarta, dia 13, às 19h30
Horários alternativos: sexta, às 14h/ domingo, às 7h30/ quarta, às 9h30

Neste episódio: A segunda parada do Crankworx acontece nos alpes franceses, em uma pista de extrema dificuldade técnica, que exige muita habilidade por parte de todos os pilotos.

QUINTA – 14/4

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO 

Life – Episódio 4
Quinta, dia 14, às 19h30
Horários alternativos: sábado, às 15h30/ segunda, às 9h30/ quarta, às 17h30

Neste episódio: Paul Rodriguez viaja para a abertura do skatepark do rapper Lil Wayne. No caminho, visita New Orleans e conhece alguns dos locais que sofreram com o Furacão Katrina, mas se recuperaram e reconstruíram a cena do skate no local.

Life: Paul Rodriguez é um dos skatistas mais famosos do mundo. Mas P-Rod, como é mais conhecido, é muito mais do que aquele cara que se vê nas competições e filmes super produzidos. Nessa série, o público vai conhecer mais sobre a vida além de skatista, amigo, marido e pai Paul Rodriguez.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Costa Rica Por Elas – Último episódio
Quinta, dia 14, às 22h30
Horários alternativos: sexta, às 18h/ sábado, às 8h/domingo, às 14h

Neste episódio: No encerramento da temporada, Claudinha, Aline, Michele, Gabriela e Rayane continuam em Guanacaste. Depois de visitarem duas praias diferentes, Marbella e Callejone, a procura de ondas, as meninas voltam para Playa Negra para aproveitarem o último dia na Costa Rica.
Costa Rica Por Elas: As surfistas brasileiras Claudia Gonçalves, Gabriela Leite, Aline Adisaka, Michelle Des Bouillons e Rayane Amaral chegam à Costa Rica para explorar as melhores ondas que o país oferece. Morando juntas por um mês, as meninas passam pela região de Guanacaste nas praias Negra, Avellanas, Marbella, Ollie’s Point (também conhecida como Portrero Grande), Pavones, Matapalo, Jaco e Playa Hermosa.

SEXTA – 15/04

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Os Yuppies – Último episódio
Sexta, dia 15, às 21h30
Horários alternativos: sábado, às 17h/domingo, às 10h/segunda, às 7h30

Neste episódio: Santiago amanheceu chuvosa e os Yuppies têm que esperar no hotel para andar de skate. Entediados, Fernando e Junior saem de skate mesmo com as ruas molhadas. No dia seguinte a família dá continuidade à viagem rumo à cidade de Valparaiso que fica no litoral do Pacífico, lá encontram a ladeira Con-Con bem conhecida por já ter sido palco de diversos campeonatos. A série termina com a chegada dos Yuppies no Pacifico, após saírem de Praia Mole, em Santa Catarina, no oceano atlântico e atravessarem todo o continente Sul Americano.

Os Yuppies: Produzido pela TX Filmes, o programa, uma verdadeira road trip, traz, em 13 episódios, o pentacampeão mundial de skate downhill Sérgio Yuppie e seus três filhos – Fernando, Sergio Júnior e Christian, também skatistas, se aventurando pelas ladeiras e montanhas do Sul do Brasil, Argentina, Uruguai e Chile. A bordo de uma Kombi, eles viajam por cerca de um mês.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato