Canal Studio Universal ganha nova identidade visual e versão em HD em maio

Nova logomarca do canal Studio universal. (Divulgação)
O canal de filmes Studio Universal ganha um novo pacote gráfico, que também inclui nova logomarca. A renovação da identidade visual, que está acontecendo em escala mundial, chega à América Latina e ao Brasil em maio. Junto com o novo visual, também será apresentado o novo slogan: "Nós Somos Filmes". Na ocasião também será lançado o sinal em alta definição do canal que será nomeado de Studio Universal HD e estará disponível para as operadoras que já carregam o canal. - Com Informações Vcfaz.

Studio Universal oferece uma selecionada experiência cinematográfica por meio de uma variedade de filmes de todos os gêneros, com bastidores, documentários e chamadas de divulgação, além de séries. O canal exibe no Brasil, os filmes da Hallmark, canal americano especializado em telefilmes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato