Gloob apoia Bienal do Livro de Minas e desenvolve ações para a garotada


O Canal Gloob é um dos apoiadores da Bienal do Livro de Minas 2016 e a parceria levará ações voltadas para a criançada nos dez dias de evento. Para os fãs de Detetives do Prédio Azul, o canal infantil da Globosat prepara sete sessões de cineminha gratuitas, ao longo dos dias de evento, com episódios da nova temporada da série que é sucesso no canal. O Gloob ainda distribuirá 20 mil cartelinhas de tatuagens como brinde para as crianças que estiverem na Bienal.

Com livros lançados em parceria com a Ciranda Cultural, o Gloob também participa do evento apresentando a publicação “Culinária Divertida”, inspirada no programa Tem Criança na Cozinha.

Realizada pela Fagga | GL events Exhibitions em parceria com a Câmara Mineira do Livro (CML), a 5ª edição da Bienal do Livro do Minas acontece de 15 a 24 de abril, no Expominas, em Belo Horizonte.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato