Claro hdtv dá desculpa esfarrapada após retirada do canal TNT Séries horas depois da sua estreia


Alguma coisa acontece na "gigante" NET Claro e quem fica perdido é o assinante. Nesta última segunda-feira, dia 11 de abril, por volta de 0h, a Claro HDTV disponibilizou os canais TNT Séries (143) e TNT Séries HD (643) em sua grade de programação. 

Os assinantes elogiaram a novidade nas redes sociais, mas a operadora decidiu voltar atrás depois do lançamento e retirou os canais. Questionada, a NET Claro informou que o TNT Séries será incluído (novamente) em breve, que o sinal está em fase de testes e a situação já foi regularizada

A operadora não deu nova data para inclusão, mas fontes do mercado apontam que a reestreia deve ocorrer no próximo dia 19 de abril. É nesta data que está prevista a inclusão do canal também na NET. Desta forma, a operadora teria optado por retirar o canal e reincluir ao mesmo tempo que as demais operações via cabo por todo o país. 

Na última semana, a NET Claro lançou uma nova campanha institucional anunciando que as marcas, apesar de distintas, agora são uma só empresa. Ao que tudo indica, pode ter havido ruído nas comunicações para que tudo funcione como uma única empresa. - Com informações Vcfaz.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

1 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

  1. poxa vida eles não tem mais oque fazer pra desrespeitar nós assinantes mesmo, já que lançou porque não deixar no ar agora tira e diz que vai reinserir de novo quanta falta de respeito com os seu pró´rios clientes... Espero que recoloquem logo este canal..

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato