Destaques da Programação Canal BIS - DE 10 A 16 DE ABRIL


Conheça os destaques da programação do canal Bis de 10 a 16 de abril 

Domingo, dia 10

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

VAMOS TOCAR – Frejat – Episódio 2
Domingo, dia 10, às 19h

Programa de performances musicais em que o músico, produtor e saxofonista Leo Gandelman se reúne com grandes nomes da música brasileira em gravações em seu próprio estúdio. Neste episódio, Frejat interpreta canções próprias como “Puro Êxtase” e “Por Você”, além de “Adivinha O Quê”, de Lulu Santos, e “Só Você”, de Fábio Junior, que receberam arranjos exclusivos para o programa. Entre uma música e outra, Leo abre espaço para um bate-papo intimista sobre a vida e a carreira do convidado.  

Segunda, dia 11

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

ASSUNTO É MÚSICA – Rock 'n' Roll Exposed: The Photography Of Bob Grue - ESTREIA
Segunda, dia 11, às 20h30

Rolling Stones, Bob Marley, Elvis e Madonna são apenas alguns dos ícones que o fotógrafo Bob Gruen capturou por meio século de música em imagens. Nesta série, o premiado cineasta Don Letts explora a vida e obra de Bob enquanto ele abre seu arquivo incrível pela primeira vez, revelando as histórias notáveis por trás de algumas das fotografias mais emblemáticas já tiradas.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

PALCO PRINCIPAL – Elton John - With Pnau
Segunda, dia 11, às 21h

Show do cantor Elton John com a dupla de dança PNAU no festival RockTronic 123, em Ibiza.  O duo australiano de música eletrônica Pnau reinventou Elton John em um projeto onde recriou antigos clássicos, lançados entre os anos de 1970 e 1976, adicionando às gravações originais loops e samples.

Quarta, dia 13

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

SAMANTHA CANTA – Estreia
Quarta, dia 13, às 23h30

Samantha Schmütz apresenta ao público a sua versão cantora, que poucos conhecem. No episódio de estreia, ela solta a voz com clássicos da Black Music como “Ain´t no Mountain High Enough” e “I Heard It Through the Grapevine”, de Marvin Gaye; “Stay Together”, de All Green; “I Want You Back”, do Jackson 5; “Superstition”, de Steve Wonder e “Feeling Good”, de Nina Simone.

Sexta, dia 15

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

PALCO PRINCIPAL – Hangout 2014 Festival Highlights
Sexta, dia 15, às 21h

O Hangout Festival acontece anualmente nas praias públicas de Gulf Shores, no Alabama. O público acompanha os melhores momentos da edição 2014 do festival, com shows de The Killers, Jack Johnson, Bastille, Capital Cities, Childish Gambino, entre outros.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato