GNT - Destaques da programação de 10 a 16 de abril


Conheça os destaques da programação do canal GNT de 10 a 16 de abril. 

DOMINGO, DIA 10/04 – INÉDITO

“Semana do Jô", no ar às 19h

O programa mostra as melhores entrevistas que foram ao ar durante a semana no "Programa do Jô", exibido pela TV Globo.

“GNT Fashion", no ar às 22h30

No horóscopo chinês, o ano do macaco simboliza um período dinâmico, com mudanças e espaço para o uso de muita criatividade, ousadia e bom humor. Lilian Pacce investiga tudo sobre esse mood na vida e na moda com o ator Juliano Cazarré, que é do signo do macaco e está brilhando em 2016, em novelas e no cinema. Monica Martelli, outra nativa do macaco na astrologia chinesa, abre o closet para falar de suas peças mais queridas e também de seus arrependimentos fashion. E já que o assunto é macaco e moda, não podemos esquecer os micos fashion. O repórter Caio Braz vai às ruas para mostrar o que há de melhor e pior no tema. 

SEGUNDA-FEIRA, DIA 11/04 - INÉDITO

"Food Truck", no ar às 19h30

Marcio e Adolpho vão ter que deixar a dieta de lado para conhecer o verdadeiro significado de “comida trash”. Porque, com Bruno e Allan na direção dos trucks, este episódio não dá espaço para regime e nem para frescura, principalmente se tratando da seleta clientela presente na sede de um motoclube, palco dessa batalha.
  
"Cozinha Prática", no ar às 20h30

Neste programa, Rita Lobo sai em busca da omelete perfeita, usando duas técnicas culinárias diferentes. A primeira é do tipo rústica, douradinha e cheia de texturas, boa para quem ainda está começando na cozinha. Já a segunda é omelete de hotel, cremosa no centro e com recheio de espinafre e parmesão. As duas são servidas com deliciosos tomates recheados de farofa de aliche. Para completar o cardápio rápido, tem ainda uma simples e elegante salada de alface frisée com molho de mostarda e mel.

"S.O.S - Salvem o Salão", no ar às 21h

Natália Amizes, proprietária do espaço N, jogou tudo para o alto num momento de crise pessoal e profissional. Entregou seu salão para outra pessoa gerenciar e acabou sujando a reputação que construiu com muito trabalho. Hoje, novamente à frente de seu salão, ela quer recomeçar e lutar para consertar os danos causados ao salão.

"Superbonita", no ar às 21h30

Este episódio é dedicado à alma feminina e faz uma homenagem ao “ser mulher”, com a participação de duas convidadas transexuais. Ivete conversa com a modelo Lea T., que conta quando se sentiu mulher, fala sobre os preconceitos que já sofreu, e relembra seu primeiro trabalho como modelo. Na poltrona, a atriz e modelo Carol Marra fala sobre o privilégio de poder ser quem de fato é. Conta sobre como se descobriu mulher, a aceitação da família e seu primeiro trabalho como atriz. Elas conversam ainda sobre procedimentos cirúrgicos, maquiagem, cuidados com cabelos, malhação e alimentação.

Mari Rios ensina truques de maquiagem para ter lábios grossos e sedutores como os das Kardashians, a pedido de uma internauta. Pathy Dejesus mostra como fazer em casa uma escova igual à do salão, e Paola Orléans ensina a fazer um olho gatinho sem borrar.

A psicóloga Joana de Vilhena Novaes comenta sobre a importância do acompanhamento psicológico ao assumir um gênero. O cirurgião plástico Luiz Victor explica sobre as próteses de silicone mais modernas. O maquiador Fernando Torquatto dá dicas sobre contorno de maquiagem para dar mais delicadeza ao rosto. E o professor de educação física Marcio Atalla comenta sobre os pontos positivos e negativos do uso dos apps na malhação.

"Papo de Segunda", no ar às 22h

Marcelo Tas, Leo Jaime, Xico Sá e João Vicente de Castro voltam ao comando do "Papo de Segunda" para o debate ao vivo, semanal, de temas quentes e atuais. 

Na página do programa no site do GNT - gnt.com.br/papodesegunda -, o internauta encontra vídeos, bastidores e muito mais.

"Pedro pelo Mundo", no ar às 23h

Aproveitando a movimentação recente em torno de uma possível independência da Escócia do Reino Unido, Pedro Andrade vai a Edimburgo para entender melhor a relação dos locais com a Inglaterra. Ele descobre um pouco da cultura local com o curador David Martin (do aclamado festival de teatro Hidden Door) e a cantora Jennifer Ewan. Em busca da identidade culinária escocesa, ele experimenta o haggis, uma mistura de órgãos fermentada dentro do estômago do animal, e um hambúguer de búfalo em um tradicional pub escocês. Pedro também tenta aprender os passos da dança tradicional Kaylee e enfrenta a espada de Paul McDonald, que treinou os atores do filme “Coração Valente” e é um dos maiores especialistas em esgrima histórica no país.
    
"The Tonight Show com Jimmy Fallon", no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe a atriz Melissa McCarthy, o ator Bobby Cannavale e a banda Wild Belle.

TERÇA-FEIRA, DIA 12/04 –INÉDITO

"Food Truck", no ar às 19h30

O lisboeta Luis e a paulistana Bianca vão liderar os trucks por mares nunca antes navegados, a provar que comida portuguesa é muito mais do que bacalhau. Mas, ao final desta batalha, só um deles vai rir como se ouvisse uma piada, enquanto o outra chora com se ouvisse um fado.

"Bela Cozinha", no ar às 20h30

Bela visita o incrível Favela Orgânica, projeto de Regina Tchelly, que incentiva a produção de alimentos em hortas urbanas e o reaproveitamento de ingredientes na cozinha. Além de andar pelas favelas vizinhas do Morro da Babilônia e Chapéu Mangueira, junto com a convidada do dia, Bela conhece a produção orgânica de maracujá doce de João Batista, parceiro no projeto. As receitas do dia são: doce de maracujá, picolé de maracujá, patê de jaca e, por fim, um suco de maracujá doce e coentro do mato, vindos diretamente da laje do João.
  
"Admirável Móvel Novo", no ar às 21h

Karina recebe a proposta de comprar um antigo sofá de sua amiga de infância. Quando o móvel chega, ela é surpreendida: a peça está cheia de cupins. Marcos Paulo quer a ajuda do estúdio Glória para conseguir um bar bacana para sua casa.  

"Santa Ajuda", no ar às 21h30

O "Santa Ajuda" vai organizar o espaçoso terraço da Cleonice. Ela foi denunciada pela sua própria filha, Maria Luiza, que está desesperada com a compulsão de consumo que a sua mãe tem. Cleonice compra sem parar e vai entulhando tudo no terraço. Mas Micaela vai colocar ordem nessa situação. O faz-tudo Gilmar Rodrigues vai ensinar o passo a passo para trocar um varal de roupas antigo por um novinho.

"Decora", no ar às 22h

A Cândida tem um quarto todo preparado pra vida de cadeirante. Mas falta um toque especial que traga cor e charme pro ambiente, tudo o que ela adorava nas casas em que já morou e que ela mesma decorou. Tudo isso sem perder a acessibilidade, claro. O arquiteto Maurício Arruda e sua equipe tem um grande desafio pela frente.

"Histórias de Adoção", no ar às 23h

"Histórias de Adoção" discute mitos e tabus acerca da adoção no Brasil. Com direção de Roberto Berliner, o programa traz depoimentos emocionantes e mostra a luta e o longo caminho percorrido por aqueles que querem se tornar pais e mães de filhos adotivos. 
  
"Compulsão", no ar às 23h30

Beth foi jogadora compulsiva de bingo durante 20 anos. Moisés jogou por 12 anos e depois de perder muito dinheiro procurou ajuda. Ambos falam sobre os tratamentos decisivos para superar o vício nos jogos de azar.

"The Tonight Show com Jimmy Fallon", no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o ator Greg Kinnear, a modelo e atriz Padma Lakshmi e o ator e comediante Andrew Dice Clay.

QUARTA-FEIRA, DIA 13/04 - INÉDITO

"Food Truck", no ar às 19h30

Marcio e Adolpho chegam a este episódio para mostrar que o Leste Europeu vai muito além da Rússia. Direto da Vila Zelina, em São Paulo, Thiago Amorim e Thiago Duran assumem os trucks com a difícil tarefa de adaptar os sabores da região à dinâmica da rua, e ao paladar do brasileiro.  

"Receitas da Carolina", no ar às 20h30

Carolina Ferraz leva você para um passeio pela gastronomia norte-americana através das mãos do chef paulistano André Lima de Luca, que é um especialista em barbecue e culinária de raiz. Ele começa preparando o clássico mac&cheese, que se destaca pela combinação da crocância de sua farofinha de ervas com a cremosidade de um molho, que incorpora o queijo processado ao tradicional bechamel. A seguir, André compartilha os segredos para atingir a perfeição no preparo da tradicional costelinha ao molho barbecue. Na sequência, o chef nos ensina a fazer o famoso lobster roll, um sanduíche de lagosta, servido em pão de cachorro-quente, que é muito apreciado no nordeste americano. Nosso chefe assume, então, a churrasqueira para nos ensinar mais três receitas: Ribeye (bife anccho), chicken wings (asinhas de frango) e um peito de frango ao butter milk. 

"Saia Justa", no ar às 22h

Presente na grade do canal desde 2002, a atração retorna permance com as jornalistas Astrid Fontenelle e Barbara Gancia, além das atrizes Maria Ribeiro e Mônica Martelli. Juntas, elas vão debater os mais variados temas. 

"Lili, a Ex", no ar às 23h

Lili (Maria Casadevall) e Reginaldo (Felipe Rocha) estão numa sessão de terapia. O terapeuta diz que o caso deles é grave e sugere que eles conheçam  um casal, antigos pacientes dele, que resolveram todas suas questões, tiveram alta e viraram um verdadeiro modelo de relacionamento.

Eles saem da sessão e, mesmo com a resistência de Reginaldo, acabam topando o encontro. No Café da Esquina, conhecem e jantam com o tal casal-modelo. A relação dos dois é toda premeditada, cheia de técnicas de autoajuda para uma boa convivência, com regrinhas como “a sua felicidade é a minha felicidade”, “seus defeitos não me incomodam” e por aí vai. Resolvem esticar o jantar com um drink na casa de Lili e ao longo da noite, Lili e Reginaldo se unem e vão desmascarando aos poucos o casal-autoajuda.

"Tempero Secreto", no ar às 23h30

A série conta a história de Cecília (Alessandra Maestrini), uma ex-publicitária que resolve usar de seus talentos marqueteiros para abrir um restaurante direcionado ao público foodie, cujo prato único é um frango ao molho de um tempero secreto, feito por sua avó, Maroca. Um acidente deixa sua avó em coma e, no desespero, Cecília acaba inventando um molho à base de sachê de macarrão instantâneo. Surpreendentemente, o molho é um sucesso. Agora, Cecília e sua equipe terão que sustentar a farsa do suposto “frango caseiro”, enquanto tentam descobrir a receita verdadeira.
  
"The Tonight Show com Jimmy Fallon", no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe a atriz Cameron Diaz, o ator e diretor Jon Favreau e a cantora Alessia Cara.

QUINTA-FEIRA, DIA 14/04 – INÉDITO

"Food Truck", no ar às 19h30
                                                                         
Você sabe dizer o nome de um prato típico da culinária judaica? O israelense Nir e o descendente de sírios Mauricio vão a um Centro de Tradições Judaicas para mostrar um pouco mais sobre a culinária judaica, que é pouco conhecida. Em uma batalha que simboliza a paz entre os homens, nossos mentores Adolpho e Marcio vão descobrir que a  fome pode mover montanhas.

"Tempero de Família", no ar às 20h30
                                                                           
Nesta nova temporada, Rodrigo Hilbert volta à sua terra natal, Santa Catarina, para conhecer os produtores locais e a origem dos alimentos que utiliza para preparar suas receitas.

"Diário do Olivier", no ar às 21h

Nesta temporada, o chef Olivier Anquier desembarca na Ásia e desvenda os mistérios de dois países do oriente, a Índia e a Tailândia. Ele passeia pelos segredos da cozinha Indiana visitando as cidades de Mumbai, Jaipur, Cochin e a região montanhosa de Munnar. Já na Tailândia, começando pela cidade de Bangkok, Olivier explora a floresta tropical de Khao Sok e as ilhas do Sul como Krabi e Koh PhiPhi e mostra as curiosidades e sabores da culinária Tailandesa.
  
"Que Marravilha! Chato pra Comer", no ar às 21h45

Neste episódio, Claude e Batista enfrentam um grande desafio: o chato que não se acha chato, mas sim “básico pra comer.” Tiago tem paladar de criança e tem mania de colocar batata palha em tudo, até na lasanha. Os colegas de trabalho sonham em vê-lo comendo uma feijoada completa. Claude e Batista resolveram atender aos pedidos e arriscam uma feijoada afrancesada. Será que vai dar certo?
  
"The Taste", no ar às 22h30

Os mentores terão de usar a criatividade para utilizar todos os temperos desafiadores do chef japonês Tsuyoshi Murakami, nosso convidado do dia. Os cozinheiros já estão preparados, resta saber quem vai se salvar.

“The Tonight Show com Jimmy Fallon”, no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o ator Russel Crowe, o cantor Jonathan Groff e a banda The Lumineers.

SEXTA-FEIRA, DIA 15/04 – INÉDITO

“Food Truck”, no ar às 19h30

Chegou o grande momento, a batalha do século vai começar.  Adolpho levou a melhor na temporada passada mas, quando o tema é hambúrguer, Marcio joga em casa e tem a responsabilidade de vencer. Adolpho vai ter que lutar com garfos e facas se quiser manter o cinturão dos pesos-pesados do "Food Truck – A Batalha".

“Fazendo a Festa”, no ar às 20h30

Neste episódio, Manuela está completando 5 anos e escolheu o personagem Aladdin como tema do seu aniversário. Até parece que a menina esfregou a lâmpada mágica e fez o seu pedido para o gênio... Mas, na verdade, seus desejos foram atendidos por Sthefany e a liga do programa, que resolveram embarcar nessa aventura das Arábias e criar uma festa inesquecível para o quinto aniversário de Manu.

“Vigiando a Vovó”, no ar às 21h30

"Vigiando a Vovó" mostra tudo aquilo que as avós fazem com seus netinhos quando os pais não estão por perto. Uma câmera que acompanha, durante dois dias, as vovós nos tratos com seus netos. Tudo é assistido pelos pais, que não poderão interferir.
  
“Socorro! Meu Filho come Mal”, no ar às 22h

Em uma dinâmica esportiva, com as crianças representando anticorpos e os principais ingredientes alergênicos, a nutricionista Gabriela Kapim vai apresentar, de forma lúdica, como agem os organismos dos alérgicos. Além de dar dicas para as famílias que enfrentam esse problema, Kapim vai se dedicar ao caso da Danielle, uma menina de cinco anos que ainda troca qualquer refeição por mamadeira.

“Boas Vindas”, no ar às 22h30

Quando Jorge conheceu Liz, o filho dela, Pedro, tinha apenas 3 anos. Juntos, os três se tornaram uma família e logo veio Victor. O menino foi diagnosticado com uma síndrome rara, que exigiu anos de atenção e cuidado para que hoje não existissem sequelas. Agora, ainda mais unidos, todos aguardam ansiosos a chegada do mais novo integrante, Miguel.

Christiano também construiu uma relação com Daniela ao lado dos filhos dos dois. Foi dessa maneira que Bernardo, filho dele, encontrou em Luiza, filha dela, uma irmã. Todos queriam mais um bebê, mas Daniela já tinha entrado na menopausa. Depois de várias fertilizações, viram esse sonho se tornar possível com a gravidez do caçula Guilherme.
  
“The Tonight Show com Jimmy Fallon”, no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe a atriz Kerry Washington, o comediante Ken Jeong e o cantor Dion.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato