Discovery Home & Health estreia a produção local Negócio dos Sonhos


A partir de segunda-feira, 2 de maio, às 22h20, o Discovery Home & Health narra as alegrias e os percalços enfrentados por uma agência especializada na organização de cerimônias e festas de casamento, com a estreia da produção nacional NEGÓCIO DOS SONHOS.

Dividida em 13 episódios de meia hora cada, a série integra a programação das Segundas de Emoção, nova noite temática do Discovery Home & Health, focada em relacionamentos.

NEGÓCIO DOS SONHOS acompanha o trabalho desenvolvido na reta final da organização de enlaces, um por semana. As câmeras ficam no encalço da equipe liderada pelas sócias Marcia e Giuliana, em momentos críticos – nos corredores e salas de reuniões da agência, nas visitas a fornecedores e em conversas nas quais a ansiedade dos noivos faz surgirem pedidos improváveis.

Trabalhar com casamentos significa abrir mão de finais de semana e permanecer atentas enquanto os convidados se divertem. Afinal, pode ser que o orçamento da festa fique curto na véspera, que um temporal desabe, forçando a mudança do local da cerimônia horas antes do início, ou que as alianças – justo elas! – sumam no exato momento em que a noiva caminha rumo ao altar.

Por isso, Marcia e Giuliana não desligam. Nos meses e semanas que antecedem um casamento, as expectativas são enormes, a correria é intensa, o estresse é crescente e os percalços, mesmo que esperados, desafiam a competência de todas na agência. Para as sócias, não há desculpa – os planos precisam sair do papel, nem que seja no grito.

Em NEGÓCIO DOS SONHOS, o telespectador acompanha as alegrias e sufocos desse trabalho que só termina quando se iniciam as providências para mais um casamento inesquecível.

NEGÓCIO DOS SONHOS é uma coprodução entre Discovery Home & Health e CaradeCão. Luiz Leitão responde pela produção executiva e direção para a CaradeCão. Da parte da Discovery Networks, o projeto foi supervisionado por Juliana Tafur, Luciana Soligo, Maria Carolina Telles, Michela Giorelli e Roberto Martha.

A seguir, um breve perfil das assessoras de casamento e a descrição dos quatro primeiros episódios de NEGÓCIO DOS SONHOS:

Marcia – tudo começou quando ela foi madrinha do casamento de uma amiga e assumiu a organização da primeira festa. Percebeu que levava jeito para a coisa e decidiu fazer do planejamento, consultoria e assessoria o seu trabalho. Há 12 anos fundou a Marriages.

Giuliana – a primeira festa que organizou foi as Bodas de Ouro dos avós. Estudou gestão de eventos e marketing antes de se tornar sócia de Marcia.

Caroline – trabalha há sete anos na agência. Começou como recepcionista e hoje é responsável pelo departamento financeiro da empresa.

Maíra – é assistente pessoal e braço direito de Marcia. Monta a agenda e define os roteiros de cada cliente, garantindo que não haja sobreposição de compromissos. Participa das cerimônias e atua como produtora dos eventos.

Rebeca – assistente pessoal de Giuliana e sua dupla inseparável. Tem as mesmas atribuições de Maíra; funciona como os olhos da chefe quando ela não está por perto.

Jacqueline – recepcionista e secretária recém-contratada. Sempre sonhou em trabalhar na organização e assessoria de casamentos e tenta perder os vícios de vendedora – um deles é o “gerundismo” persistente.

Stephanie – é a estagiária da agência. Acaba de se formar e pleiteia a vaga de funcionária efetiva. Cuida das redes sociais e das demandas de assessoria de imprensa.

EPISÓDIOS

Episódio 1 – Manuela e Arthur

Estreia: segunda-feira, 2 de maio, às 22h20
Marcia acompanha a noiva Manuela nos preparativos para seu grande dia, enquanto Giuliana precisa treinar a nova recepcionista, Jacqueline, que começa a trabalhar na agência. No dia do casamento da Manu, todos estão prontos... menos as daminhas.
Episódio 2 – Juliana e Leo
Estreia: segunda-feira, 9 de maio, às 22h20

Está quase tudo pronto para o casamento de Juliana e Leo, mas, conforme a data se aproxima, muitas mudanças acontecem. Giuliana faz de tudo para atender aos pedidos de última hora do casal. No dia do casamento, dois esquecimentos críticos – da assistente Rebeca e do noivo – testam o trabalho da assessora. Na agência, Marcia está ansiosa pelo lançamento de seu primeiro livro.

Episódio 3 – Fernanda e Rodrigo
Estreia: segunda-feira, 16 de maio, às 22h20

Fernanda e Rodrigo queriam organizar o próprio casamento, mas descobriram que essa tarefa não é fácil e Marcia foi acionada às pressas. Um dos principais desejos do casal é ter jabuticabeiras na decoração da festa, mas há alguns obstáculos. Enquanto isso, na agência, as meninas planejam um misterioso passeio de balão.

Episódio 4 – Natasha e Breno
Estreia: segunda-feira, 23 de maio, às 22h20

Natasha e Breno vão se casar em uma fazenda ao ar livre e a assessora Giuliana, que já havia organizado o casamento da irmã da noiva, sabe que a cobrança é pela perfeição. Porém, a chuva coloca em risco o sonho da noiva e provoca mudanças de última hora. Na agência, as meninas vão malhar depois de uma ideia inusitada de Marcia.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato