TNT abre inscrições para o "Festival de Curtas TNT"


Chegou a grande hora. Começam hoje as inscrições para o FESTIVAL DE CURTAS TNT, iniciativa inédita da TNT voltada ao curta-metragem, que dará todas as ferramentas necessárias para que realizadores possam tirar seu roteiro do papel e transformá-lo em realidade.

Os interessados poderão inscrever seus roteiros no site dedicado do Festival até o dia 18 de maio. Serão aceitos projetos de curta-metragem originais e inéditos de ficção, com duração de 10 a 15 minutos, e que estejam adequados ao perfil da TNT. Nesta edição, não serão aceitos projetos de animação, documentário ou jornalístico.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas por roteiristas e/ou diretores dos projetos, maiores de 18 anos, brasileiros ou estrangeiros, contanto que residentes e domiciliados no Brasil há pelo menos três anos. 

Os seis projetos vencedores, selecionados por uma banca de júris especializada, serão contratados e produzidos pela Movie&Arte e exibidos no horário nobre na grade da TNT. Os roteiristas/autores vencedores participam de consultoria com profissionais especializados do setor e os diretores vencedores atuam diretamente na produção dos curtas. 

Confira informações completas e o Regulamento do FESTIVAL DE CURTAS TNT no site oficial (www.festivaldecurtastnt.com.br).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato