FOX - Destaques da programação de 11 a 17 de abril


Conheça os destaques da programação do FOX de 11 a 17 de abril.

Segunda-Feira- 11 DE ABRIL

Cine FOX Belas

18h15: Muita Calma Nessa Hora: A trama envolve três garotas que vivem na periferia do Rio, além de um dono de quiosque de bebidas e um malandro que se faz de argentino para vender crepes. Classificação Indicativa: 11 anos.

Os Simpsons 27 - Episódio Inédito!

22h: Grades de detetive: Homer é desafiado por Scotty Boom, mas quando alguém rouba sua arma secreta, Lisa e Bart são os responsáveis por desvendar o caso. Classificação Indicativa: 12 anos.

Terça-Feira- 12 DE ABRIL

Cine FOX

22h30: Shrek Terceiro: Quando seu sogro, o rei Harold, fica doente, Shrek é apontado como o novo herdeiro do reino de Tão Tão Distante. Como não está a fim de abrir mão de seu querido e aconchegante pântano, o ogro convoca seus amigos, o Burro e o Gato de Botas, para fazer com que o príncipe Artie, primo de Fiona, assuma o reino. Por sua vez, a princesa Fiona e suas amigas tentam impedir que o Príncipe Encantado dê um golpe de Estado e assuma o poder. Classificação Indicativa: livre.

Quarta-Feira- 13 DE ABRIL

Cine FOX

22h30: Missão Impossível 3: O agente Ethan Hunt precisa retornar ao trabalho de campo e montar uma nova equipe com o objetivo de combater um perigoso negociante de armas. Com Tom Cruise, Ving Rhames, Michelle Monaghan, Philip Seymour Hoffman, Laurence Fishburne, Billy Crudup, Keri Russell e Jonathan Rhys Meyers. Classificação Indicativa: 12 anos.

QUINTA-FEIRA- 14 DE ABRIL

Cine FOX Action

22h30: Busca Implacável 2: O ex-agente da CIA Bryan Mills (Liam Neeson) está separado de Lenore (Famke Janssen), mas se mantém sempre próximo da filha Kim (Maggie Grace). Um dia, ao pegá-la para mais uma lição de direção, Bryan vê o atual namorado de Lenore deixar a casa dela às pressas. Logo descobre que ele cancelou uma viagem à China, onde Lenore pretendia passar um período de descanso ao lado da filha. Bryan convida ambas a encontrarem com ele em Istambul, na Turquia, onde terá que realizar um serviço nos próximos dias. Elas topam e o encontram na cidade. O que Bryan não esperava era que Murad Krasniqi (Rade Serbedzija), o pai de um dos sequestradores mortos por ele ao resgatar a filha, deseja vingança. Para tanto elabora um plano onde não apenas Bryan corre risco de morte, mas também a filha e a ex-esposa. Classificação Indicativa: 14 anos.

SEXTA-FEIRA- 15 DE ABRIL

Cine FOX Family

22h30: A Herança de Mr. Deeds: Após receber uma grande herança, Deeds assume a empresa de seu tio e passa a injetar nela os valores de sua cidade do interior. É quando uma repórter, que é enviada para acompanhá-lo de perto, acaba apaixonando-se por ele. Classificação indicativa: 12 anos.

SÁBADO- 16 DE ABRIL

Patrulha Salvadora - ESTREIA!

Neste sábado, um grande sucesso chega à tela da FOX, às 18h, com episódio duplo: "Patrulha Salvadora". Uma turma de pequenos patrulheiros utilizam superpoderes para enfrentar monstros e vilões e ainda desvendar mistérios e crimes que possam colocar desordem ao bairro Kauzópolis. Personagens já conhecidos pelo público infantil, como Cirilo e Maria Joaquina, farão parte da nova série do canal!

18h: Episódio 1: Na estreia de 'Patrulha Salvadora', a FOX exibirá episódio duplo, que vai mostrar como os patrulheiros vão fazer para salvar a garotinha Júlia (Manuela Munhoz), que foi sequestrada em sua casa enquanto dormia. Os aventureiros mirins ficam sabendo de tudo o que acontece na cidade através dos equipamentos do QG secreto da turminha e por isso, além do desaparecimento de Júlia, precisarão descobrir quem está roubando brinquedos igual ao de Jorge (Léo Belmonte) e ainda ir atrás do responsável pelo sumiço de alguns animais de Kauzópolis. Classificação Indicativa: livre.

Cine FOX Sábado - Dois filmes na sequência!

21h45: Duro de Matar - Um bom dia para morrer: Em Nova York, o policial John McClane está em busca de informações sobre o filho Jack, com quem não fala há alguns anos. Com a ajuda de um amigo, ele descobre que este encontra-se preso na Rússia, acusado de homicídio. John parte para Moscou na intenção de rever o filho e, pouco após chegar, acaba encontrando-o em plena fuga do tribunal onde seria julgado. Jack está com Yuri Komarov, um ex-bilionário que diz ter em mãos um arquivo que pode incriminar o potencial candidato à ministro da defesa da Rússia, Chagarin. John ajuda-o sem saber que Jack trabalha para a CIA e esta tenta proteger Komarov, pois também deseja o arquivo. Apesar dos esforços de John e Jack, Komarov acaba nas mãos dos homens de Chagarin e é levado a cidade abandonada de Pripyat, na Ucrânia, onde encontra-se o arquivo. Classificação Indicativa: 12 anos.

23h30: Com as próprias mãos: Um soldado aposentado das Forças Especiais do exército americano retorna para sua cidade natal com a intenção de reatar antigos laços e iniciar uma nova vida. Porém a cidade em que ele nasceu não é mais a mesma, sendo agora um local controlado pelo crime. Jay Hamilton, seu rival dos tempos de colégio, fechou a serraria que possuía e é agora o chefe dos negócios criminosos do local. Decidido a reverter a situação, Chris é eleito xerife da cidade e busca a ajuda de seu velho amigo Ray, prometendo acabar com os negócios de Jay. Suas ações colocam em perigo sua própria família, mas Chris não está disposto a aceitar intimidações e pretende fazer com que a cidade retorne à calmaria de quando era jovem. Classificação Indicativa: 12 anos.

DOMINGO - DIA 17 DE ABRIL

Cine FOX PREMIUM

19h30: Titanic: Uma expedição aos destroços do Titanic leva uma sobrevivente do naufrágio a relembrar uma grande história de amor que viveu no navio. Em 1912, na única viagem do que então era o maior navio já construído, Rose é uma jovem da alta sociedade prestes a se casar com seu rico noivo. Mas a bordo do Titanic ela conhece Jack Dawson, um jovem simples e aventureiro, e se apaixona pelo rapaz. As diferenças sociais fazem com que muitos se oponham ao relacionamento que surge. Em meio ao intenso romance e à rebeldia dos dois, acontece o trágico acidente, que eles enfrentam juntos. Classificação Indicativa: livre.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato