FX - Destaques da programação de 11 a 17 de abril


Conheça os destaques da programação do FX de 11 a 17 de abril.

SEGUNDA-FEIRA- 11 DE ABRIL

Uma Noite Animada- ESTREIA!

Nesta segunda-feira, a partir das 22h30, o especial "Uma Noite Animada" invade a telinha do FX! Junto com o divertido "Team America", o bloco "Não Perturbe" chega com estreias das novas temporadas das suas animações preferidas. Muita comédia e diversão irão transformar as noites de segunda muito mais animada!

22h30: Team America - Detonando o Mundo: Team America é uma equipe policial que age em âmbito mundial, com a missão de proteger o planeta de ameaças e garantir sua estabilidade. Após descobrir que um perigoso ditador está armazenando armas em seu país, uma equipe do Team America é enviada para combatê-lo. Entre eles está Gary Johnston, um astro da Broadway que recebe a missão de usar seus talentos dramáticos para combater a ameaça. Classificação Indicativa: 18 anos.

Uma Família da Pesada- ESTREIA DA NOVA TEMPORADA!

0h15: Piling them sofyly: Quando Lois busca Stewie na creche, a professora diz que ele parece ter um problema de atenção e sugere o uso de medicamentos. Enquanto isso, Quagmire demonstra suas habilidades na cozinha e todos sugerem que ele procure um emprego. Classificação Indicativa: 14 anos.

Bordertown - ESTREIA!

0h45: O Compromisso: Bud Buckwald, um agente da Patrulha da Fronteira, sente-se um pouco ameaçado pelas mudanças culturais que estão acontecendo em sua pequena cidade do deserto. Ele vive ao lado de Ernesto Gonzalez, que está no país há menos de 10 anos, mas já está em uma situação melhor do que Bud. Classificação Indicativa: 14 anos.

American Dad - ESTREIA DA NOVA TEMPORADA!

1h15: Raízes: Quando Langley Falls planeja construir um estádio de futebol, Stan descobre que será preciso cortar uma antiga árvore... que ele alega ser seu pai. Para salvar a árvore, Stan precisa enfrentar Roger, que quer ganhar uma fortuna ao pavimentar o gigante estacionamento do estádio. Enquanto isso, quando Steve se preocupa que, diferente de outros garotos de sua idade, ele não está crescendo, ele procura os serviços de um especialista nada ortodoxo. Classificação Indicativa: 14 anos.

Bob's Burgers - EPISÓDIO INÉDITO!

1h45: Mazel Tina: Tina não é convidada para o Bat Mitzvah de sua colega de classe Tammy, mas acaba comparecendo à festa de qualquer maneira porque Bob e a família foram contratados para cuidar da comida. Apesar do desprezo do convite, Tina está animada para conhecer os meninos de outras escolas. As coisas dão errado quando Louise e Tammy acabam desaparecidas, então, para sua total alegria, Tina acaba sendo o centro das atenções. Classificação Indicativa: 12 anos.

TERÇA-FEIRA- 12 DE ABRIL

FX Cine

22h30: A Liga Extraordinária: No final do século XIX a rainha Vitória nomeia uma legião de grandes nomes da época para combater um perigoso inimigo: um gênio do crime que deseja conquistar o planeta. Entre os convocados para enfrentá-lo estão Allan Quatermain (Sean Connery), Mina Harker (Peta Wilson), Dorian Gray (Stuart Townsend) e o Dr. Jekyll (Jason Flemyng). Classificação Indicativa: 12 anos.

QUARTA-FEIRA- 13 DE ABRIL

FX Cine

22h30: Stealth - Ameaça Invisível: A marinha americana produz um bombardeiro fantástico, capaz de realizar missões com autonomia e voos clandestinos. Uma equipe de elite é recrutada para testar a máquina, mas logo percebem que sua inteligência artificial não é confiável, principalmente em cenários militares. Classificação Indicativa: 12 anos.

QUINTA-FEIRA- 14 DE ABRIL

FX Cine

22h30: O Resgate do Soldado Ryan: Ao desembarcar na Normandia, no dia 06 de junho de 1944, capitão Miller (Tom Hanks) recebe a missão de comandar um grupo do segundo batalhão para o resgate do soldado James Ryan, caçula de quatro irmãos, dentre os quais três morreram em combate. Por ordens do chefe George C. Marshall, eles precisam procurar o soldado e garantir o seu retorno, com vida, para casa. Classificação Indicativa: 14 anos.

SEXTA-FEIRA- 15 DE ABRIL

Sessão Duplex - "Contra o Sistema" - Dois filmes na sequência!

20h45: Equilibrium: Em um futuro fascista, onde todas as formas de sentimento são ilegais, um homem encarregado de fazer cumprir a lei acaba motivado a derrubar o sistema.

Classificação Indicativa: 16 anos.

22h30: O Sistema - Filme Inédito: A funcionária de uma empresa de inteligência tem como tarefa se infiltrar em um misterioso grupo anarquista, conhecido por atacar grandes corporações. No entanto, sua lealdade é testada quando ela começa a apresentar sentimentos pelo líder do grupo. Classificação Indicativa: 14 anos.

SÁBADO- 16 DE ABRIL

Sessão UNCUT - Um filme inteiro sem intervalos comerciais!

22h: O Hobbit: A Desolação de Smaug: Finalmente Bilbo e os Anões chegam à Montanha Solitária, onde devem enfrentar o maior perigo de todos, uma ameaça que testará não apenas o nível de coragem dos aventureiros, mas também os limites de sua amizade e a sabedoria da própria jornada: o dragão Smaug. Classificação Indicativa: 12 anos.

DOMINGO- 17 DE ABRIL

O Último Cara da Terra - Episódio Inédito!

23h30: Fourth Finger: Com pouca coisa para fazer, Tandy começa uma guerra de brincadeira dentro do grupo. Enquanto isso, Todd estabelece seu domínio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato