Canal BIS fecha parceria com Festival Path


O Canal BIS fechou parceria com o Festival Path 2016, que acontece em Pinheiros, São Paulo, nesse final de semana, nos dias 14 e 15 de maio, com uma estimativa de público de 8 mil pessoas.

O apresentador dos canais Multishow e Bis, Guilherme Guedes, está entre os palestrantes do Festival Path falando sobre as tendências na Música. Ao lado de Henrique Diaz, da Box1824, ele apresenta a pesquisa "Music Trends" no dia 15, às 10 horas, na Sala Multiuso do Centro de Convenções. Realizada em 2015, a pesquisa mapeou os moods que influenciam o consumo de música e os gostos atuais, dando origem a um programa homônimo de quatro episódios do Canal Bis.

O BIS terá um lounge com TV na estrutura do festival, para mostrar seu conteúdo ao público presente no evento. Já em frente ao Instituto Tomie Otake, sede do festival, a Kombi do canal oferecerá experiências divertidas com fotos e produções de gifs para as redes sociais. O site do Canal BIS ainda irá fazer toda a cobertura do festival com matérias, posts e vídeos em suas redes sociais, onde o público poderá interagir com a hashtag #PathNoCanalBis.

O canal ainda irá produzir um documentário sobre o Festival Path desse ano, firmando-se como apoiador de tendências no universo musical. Além disso, o programa Bastidores, do canal Multishow, irá acompanhar tudo que acontece nos dois dias Path: são 150 palestras, 26 shows que acontecem em 03 palcos, 25 documentários sendo exibidos, uma exposição de arte interativa, entre outras atrações.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato