No sétimo episódio de Adotada, Mareu ajuda irmã a sair do armário


Conviver em família não é lá a coisa mais fácil do mundo, ainda mais quando as opiniões são muito diferentes e a mãe faz bullying com as próprias filhas. Pois é esta a rotina na casa da família Gouveia, que vive na Zona Oeste de São Paulo. Lá moram a mãe, Anamélia, e suas duas filhas, Amanda e Victoria. E é para lá que a ruiva vai levar sua incrível penteadeira no próximo episódio de Adotada.

Com aquela super delicadeza que todos já conhecem (e adoram!), Mareu vai agitar a vida dessas três mulheres enquanto tenta passar a limpo a relação entre elas. Anamélia é uma baladeira de primeira e vive em conflito com Amanda por causa do estilo ~diferente~ da filha: cabelo undercut e peso acima da média, que a mãe insiste em jogar na cara dela. Sem dó! Mas verdade seja dita: no momentos de trégua, as três até que se dão muito bem e costumam sair juntas.

A ruiva conhece também seu pai adotivo – ex-marido de Anamélia – e para quebrar o gelo, bem ao estilo Mareu, apresenta o crush de Victoria para o sogrão, o vizinho do andar de cima!

Depois de sair apenas com as irmãs, Amanda faz uma confissão à irmã adotiva (sim, ela beija meninas!) e diz ter muito medo da reação da mãe. Mareu não deixa por menos e, sem perder tempo, coloca mãe e filha, frente a frente, para uma conversa franca, aberta e sem tabus.

Como não amar? <3 p="">

Quer saber como foi? Assista o sétimo episódio de Adotada nesta terça-feira, 17 de maio, às 21h, na MTV.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato