TELECINE - Destaques da programação de 16 a 22 de maio


Conheça os destaques da programação da REDE TELECINE de 16 a 22 de maio. Entre os destaques está a estreia do filme "Cidades de Papel", no TC Premium no dia 21 de maio ás 22hrs. 

Segunda 16/05

A HISTÓRIA VERDADEIRA
Estreia no Telecine Premium, segunda, dia 16, às 22h

O jornalista do New York Times Michael Finkel descobre que Christian Longo, um dos criminosos mais procurados dos EUA, viveu anos fora do país usando sua identidade. Ao procurar Christan na prisão, Michael aceita escrever um artigo em que revela a suposta verdade por trás do crime.

MISSÃO: IMPOSSÍVEL – NAÇÃO SECRETA
No Telecine Premium, segunda, dia 16, às 19h35

Ethan Hunt e seu time de agentes têm pela frente um desafio sem precedentes: erradicar o “Sindicato”, habilidosa organização criminosa que está obstinada em destruir a IMF (Impossible Mission Force). Apesar do iminente perigo, eles não poderão contar com a ajuda da CIA.

BUTCH CASSIDY
No Telecine Cult, segunda, dia 16, às 19h50

No clássico de 1969, dois amigos inseparáveis, Butch Cassidy e Sundance Kid, lideram um grupo de malfeitores e vivem de assaltar trens e bancos. Quando passam a ser procurados por todo o país, resolvem fugir para a Bolívia. Mas essa decisão não lhes proporcionará nem grandes assaltos, nem uma vida mais tranquila.

Terça 17/05

SAMBA
Estreia no Telecine Pipoca, terça, dia 17, às 22h

Há 10 anos como imigrante ilegal na França, Samba tenta sobreviver às custas de vários bicos. O destino dele cruza com o de Alice, uma experiente executiva, estressada por conta de uma insana rotina de trabalho. O encontro improvável une os dois na procura por felicidade e paz.

NEED FOR SPEED – O FILME
No Telecine Action, terça, dia 17, às 19h40

Tobey Marshall é um piloto de carros que participa de rachas com os amigos. Ele herdou do pai uma oficina mecânica, onde modifica veículos para que se tornem ainda mais velozes. Certo dia, Tobey é abordado por Dino Brewster, um ex-piloto da Fórmula Indy, para reformar seu carro. Quando o possante fica pronto, os dois e mais um amigo resolvem disputar um pega. A prova termina em tragédia, com o falecimento do terceiro competidor. Considerado culpado pela morte, Tobey passa dois anos na prisão e depois de ser solto, participa de uma nova corrida do submundo, na qual Dino também correrá.

PATCH ADAMS – O AMOR É CONTAGIOSO
No Telecine Touch, terça, dia 17, às 16h05

Após tentar suicídio, Hunter Adams decide se internar em uma clínica psiquiátrica, onde começa a se interessar por medicina. Quando entra na universidade, ele propõe uma nova maneira de tratar pacientes, envolvendo carinho e risadas.

Quarta 18/05

VIRANDO A NOITE
Estreia no Telecine Premium, quarta, dia 18, às 22h

O casal Alex e Emily se mudou para Los Angeles com o filho pequeno. Em um passeio por um dos parques da cidade, eles conhecem Kurt e Charlotte. Quando os dois casais resolvem se reunir à noite para beber e conversar, as coisas começam a ficar muito íntimas, surpreendendo os recém-chegados.

O MENSAGEIRO
Estreia no Telecine Touch, quarta, dia 18, às 22h

Gary é um jornalista que acidentalmente descobre documentos confidenciais envolvendo o governo dos Estados Unidos e a guerra contra as drogas. Conforme investiga o caso, ele percebe que os próprios políticos estão profundamente envolvidos e, com isso, passa a ser pressionado a abandonar a história.

RITMO TOTAL 2: A NOVA BATIDA
No Telecine Pipoca, quarta, dia 18, às 14h25

Danielle Bolton sonha tocar em uma banda universitária. Mas enquanto ela e os outros integrantes tentam recuperar o prestígio do grupo, Danielle precisa enfrentar a desaprovação dos próprios pais.

Quinta 19/05

MEU OUTRO EU
Estreia no Telecine Action, quinta, dia 19, às 22h

Apesar dos problemas familiares, a adolescente Fay leva uma vida tranquila. Mas através de sombras e aparições, a jovem começa a sentir uma presença estranha ao seu redor, que possui a aparência idêntica a dela.

AVIÕES 2: HERÓIS DO FOGO AO RESGATE
Estreia no Telecine Fun, quinta, dia 19, às 22h

Dusty passa a integrar a Brigada de Incêndio, depois de descobrir que não poderá mais disputar corridas. No grupo, ele se aproxima do helicóptero Blade Ranger e, ao lado dele, descobre o que é ser um verdadeiro herói.

CORRENTE DO MAL
Estreia no Telecine Pipoca, quinta, dia 19, às 22h

Jay tem 19 anos e tem uma vida típica de adolescente. Ao perder a virgindade, a jovem começa a ser perseguida por uma força maligna, que foi transmitida sexualmente. Agora, ou ela faz sexo com outro parceiro e passa a maldição adiante ou viverá fugindo de figuras estranhas que tentam matá-la o tempo todo.

Sexta 20/05

GOOD KILL – MÁXIMA PRECISÃO
Estreia no Telecine Premium, sexta, dia 20, às 22h

Tommy é um oficial da Força Aérea Americana, encarregado de realizar ataques aéreos, através de drones, na guerra do Afeganistão. Por não estar no campo de batalha, Tommy cumpre suas missões todos os dias e volta para casa, onde encontra a mulher e os filhos. Mas, a cada nova missão, sua moral fica mais conturbada. O filme, baseado numa história real, concorreu ao Leão de Ouro no Festival de Veneza.

O HOBBIT: A BATALHA DOS CINCO EXÉRCITOS
Estreia no Telecine Action, sexta, dia 20, às 22h

Após o furioso ataque do dragão Smaug à Cidade do Lago, Bard consegue derrotá-lo. Sem o animal em seu caminho, ele segue com os sobreviventes para a montanha de Erebor, em busca de refúgio. Mas as riquezas do local também atraem aventureiros, que iniciam uma corrida pelo ouro. Obcecado pelo tesouro acumulado, Thorin fará de tudo para impedir a entrada de forasteiros no interior da montanha, enquanto Bilbo Bolseiro e Gandalf  tentarão evitar o caos quando Sauron enviar uma legião de orcs para lá. Nessa hora, anões, elfos e homens precisarão se unir ou serão dizimados.

DIRTY DANCING – RITMO QUENTE
Estreia no Telecine Cult, sexta, dia 20, às 22h

No verão de 1963, a jovem Baby (Jennifer Gray) passa as férias com os pais em um resort. Uma noite, ela é levada pelo embalo da música até o alojamento dos funcionários do hotel, onde encontra Johnny (Patrick Swayze), o instrutor de dança, um homem experiente e cheio de charme. Desse encontro surge um inevitável romance.

Sábado 21/05

CIDADES DE PAPEL
Estreia no Telecine Premium, sábado, dia 21, às 22h
Estreia no Telecine Pipoca, domingo, dia 22, às 20h

O introvertido Quentin sempre teve uma paixão platônica por Margo Spiegelman, sua vizinha de infância. Uma noite, ela invade o quarto dele e o convida a fazer parte de um mirabolante plano de vingança. Na manhã seguinte, a garota some e deixa pistas que levam Quentin a cruzar o país atrás dela.

MINIONS
No Telecine Premium, sábado, dia 21, às 20h05

À procura de um vilão para servir, Kevin, Stuart e Bob vão cruzar o mundo para encontrar um candidato à altura do posto em uma convenção de malfeitores em Orlando, nos Estados Unidos. Encantado por Scarlet Overkill, o trio se envolve numa série de divertidas aventuras que levará os minions até a Rainha da Inglaterra.

DRÁCULA: A HISTÓRIA NUNCA CONTADA
No Telecine Pipoca, sábado, dia 21, às 22h

Depois de reinar em paz por anos, o príncipe Vlad Tepes, famoso nos campos de batalha, inicia uma guerra com o rei Mehmed, que exige que cem crianças sejam entregues para o exército turco. Vlad se recusa e, com isso, inicia um novo confronto. Para vencer o combate, proteger seu povo e salvar a família, Vlad recorre a um ser das trevas que o transforma em um vampiro.

Domingo 22/05

A MARCA DA MALDADE
Estreia no Telecine Cult, domingo, dia 22, às 22h

Uma intricada trama criminosa se desenrola em uma cidade da fronteira dos Estados Unidos com o México. Após a explosão de um carro, uma investigação coloca frente a frente um honrado chefe de polícia mexicano e um corrupto detetive americano. Depois de se desentender com a produção, Orson Welles não editou o filme, mas escreveu uma carta com todas as indicações para que a produção fosse finalizada do jeito que ele queria. O que acabou sendo feito após a morte do cineasta.

SENTIMENTOS QUE CURAM
No Telecine Premium, domingo, dia 22, às 18h

Cameron é um pai que sofre de transtorno bipolar e quer reconquistar a ex-mulher, Maggie, e as filhas. Com dificuldades financeiras, Maggie decide fazer um curso de especialização em Nova York e acaba deixando as meninas sob os cuidados do ex-marido. Agora, ele terá o desafio de controlar a doença e se mostrar capaz de cuidar das crianças.

CINQUENTA TONS DE CINZA
No Telecine Pipoca, domingo, dia 22, às 22h10

O destino da estudante Anastasia Steele cruza com o do magnata Christian Grey quando ela precisa entrevistá-lo para o jornal da faculdade. Virgem, tímida e inexperiente, ela arrebata instantaneamente o poderoso empresário, adepto do sadomasoquismo. O encantamento é recíproco e dá início a um jogo amoroso desconhecido para ambos os lados.

Destaque do TC Play
  • VAI QUE COLA – O FILME
ESPECIAIS

A VERDADE SOBRE MARLON BRANDO ESTREIA NO TELECINE CULT

No dia 17 de maio, às 20h, estreia no Telecine Cult o documentário A Verdade Sobre Marlon Brando. Dirigido por Stevan Riley, o longa tem como fio condutor o material que o próprio ator registrou ao falar para um gravador. Por décadas, Marlon Brando discorreu para o próprio aparelho sobre o ofício, defendeu os direitos dos índios norte-americanos e abordou no áudio dramas pessoais, como a prisão do filho mais velho, Christian, e o suicídio da filha, Cheyenne.
 
Na sequência, às 22h, o canal brinda os fãs de um dos maiores galãs de Hollywood com a exibição de Último Tango em Paris, clássico de Bernardo Bertolucci, protagonizado por ele e Maria Schneider. Uma bela jovem procura um apartamento em Paris quando conhece um americano. Imediatamente atraídos um pelo outro, eles dão início a um romance, combinando que o objetivo é apenas sexo. Mas a situação foge do controle dos dois. Com a produção, Marlon Brando e Bernardo Bertolucci foram indicados ao Oscar de Ator e Diretor, respectivamente.

TELECINE FUN EXIBE “ESPECIAL UM DOMINGO ANIMAL”

No domingo, 22 de maio, a bicharada estará solta na Rede Telecine. Neste dia, o Telecine Fun vai exibir o “Especial Um Domingo Animal”, com quatro animações protagonizadas por bichos. Às 13h10, Madagascar 2 abre a sessão. Os animais mais malucos do zoológico partem para uma nova aventura. Presos na Ilha de Madagascar, Alex e sua turma tentam voltar para casa, mas o avião cai no meio da selva africana. No local desconhecido, Alex reencontra toda sua família.
 
Na sequência, às 14h50, é a vez de Kung Fu Panda 2. O dragão guerreiro Po e os amigos lutam para evitar que Chen, um pavão malvado, conquiste a China com uma nova arma. Para isso, Po precisa se reconciliar com o passado.
 
Logo após, às 16h35, A Era do Gelo 4 vai ao ar. Quando os continentes começam a se separar, Sid, Diego e Manny são jogados em um iceberg em alto mar e separados de suas famílias. Ao tentar voltar para casa, os três amigos são capturados por um bando de piratas, deixando sua jornada ainda mais perigosa!
 
Às 18h20, Horton e o Mundo dos Quem! encerra o especial. Ao ouvir um pedido de socorro vindo de uma partícula de poeira, o elefante Horton passa a acreditar que existe vida dentro dela. Logo, percebe que descobriu os Quem, pequenos seres que habitam a cidade de Quemlândia. Mesmo desacreditado pelos companheiros, ele fará de tudo para proteger essa microscópica população.

TC ON Demand 

Depois de levar mais de seis milhões de pessoas às salas de exibição no Brasil*, Deadpool já está disponível para locação pelo Telecine On.Demand. Muito rápido, apenas três meses depois de estrear nos cinemas, o irreverente super-herói da Marvel já pode ser visto na sua casa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato