Canal Universal exibe os últimos episódios inéditos de Shades of Blue


O Canal Universal exibe no dia 16 de junho, quinta-feira, a partir das 22h, os dois últimos episódios inéditos da primeira temporada de Shades of Blue em sequência.

Em "For I Have Sinned", enquanto os detetives Harlee (Jennifer Lopez), Woz (Ray Liotta), Tess (Drea de Matteo), Tufo (Hampton Fluker) e Carlos Espada (Vincent Laresca) começam a operação de roubo do carro forte, Loman (Dayo Okeniyi) investiga o assassinato de dois vizinhos e descobre que Joaquin Foster (Michael Drayer), o motorista da van que está transportando o dinheiro, é o principal suspeito. 

Loman procura por Joaquin em seu trabalho, mas descobre que ele está transportando uma carga e começa a seguir o carro forte. Quando o veículo para, Loman percebe que os detetives estão envolvidos em um roubo e chama a polícia. Por isso, começa uma troca de tiros que acerta Tess e Joaquin e mata o outro motorista da operação. 

Após, Harlee mente para impedir Loman de denuncia-los à polícia. Ela conta que eles estão roubando o carro forte para protegê-lo, pois Donnie Pomp (Michael Esper) descobriu que Loman matou Jamar (Ify Enemuo) e pediu para que os detetives realizassem a operação em troca de seu silêncio. Quando a polícia e o FBI chegam ao local do roubo, Harlee e Woz já tinham fugido com o dinheiro e Tufo e Carlos levavam Tess e Joaquin ao médico. Porém, o carro de Harlee e Woz é atingido, todo o dinheiro é levado e o sargento acredita que é mais um plano de Donnie. 

Já em "One Last Lie", Harlee engana Woz e o FBI e planeja a batida de carro e o roubo do dinheiro do carro forte. Ela dará o dinheiro para o FBI em troca da imunidade de sua equipe. Enquanto isso, Cristina (Sarah Jeffery) descobre que Harlee mentiu sobre Miguel Zepeda (Antonio Jaramillo) não ser seu pai e se encontra com ele. 

Após, Loman continua investigando sua equipe pelo roubo do carro forte e vai até a casa de Woz, mas acaba encontrando Donnie, que o convida para entrar na casa para provar que Woz e os detetives são mais corruptos do que ele imagina. Lá, ele tenta atirar em Loman e eles começam uma briga.

No dia seguinte, Harlee descobre que Cristina não está em casa e acha que Miguel a sequestrou. Ele diz que Cristina ligou porque estava brava com Harlee. Enquanto isso, Woz se encontra com um amigo de Linklater, Cal (Beau Casper Smart). Ele entrega o número da conta onde Woz precisa depositar o dinheiro e afirma que será impossível encontrar Linklater, pois ele já está fora do país. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato