Vivo TV lança também os novos canais FOX1 e FOX ACTION em sua grade de programação

Canais Premium do Fox+ chegam também a Vivo TV (DTH). (Divulgação)
Depois da Vivo TV fibra, Nesta sexta-feira (10), a operadora multiserviços Vivo lançou também os novos canais premium do Fox+: FOX1 (857) e FOX Action (858) em alta definição, para seus assinantes de todas as suas operações via satélite da Vivo TV. Pelas operações pelo satélite Intelsat 34 (Antiga GVT), os canais estão disponíveis através dos canais 133 e 134. A contratação dos canais será feita de forma avulsa como um pacote adicional no valor de 32,00 reais mensais.

FOX+ é o pacote premium da FOX com 2 novos canais, o FOX1 para os fãs de drama, comédia, terror e ficção científica, e o FOX Action para quem quer 24h de adrenalina com histórias de ação, crime, suspense e eventos esportivos ao vivo. São séries exclusivas e completas, produções nacionais e eventos esportivos ao vivo. E o melhor, sem intervalos comerciais e em idioma original, com legenda.Você pode acessar todo esse conteúdo quando e onde quiser pelo FOX Play.

Até o dia 25 de junho o sinal estará aberto para toda a base e após esses 15 dias os assinantes poderão adquirir os canais junto à operadora. Ao comprarem o pacote FOX+, os clientes podem desfrutar de um acesso premium exclusivo no FOX Play (foxplaybrasil.com.br), onde poderão acompanhar ao vivo e onde quiser (no tablet, smartphone e computador) a programação dos canais e assistir aos episódios anteriores das suas séries favoritas.

A exibição das séries nos canais FOX+ tem o diferencial de ser Day & Date com os EUA, em áudio original, com legenda, e sem intervalos comerciais. Outcast, Vikings, The Girlfriend Experience, Outlander e Wayward Pines, são algumas das atrações em exibição no FOX+ com temporadas inéditas.

Em 17 de junho, às 23h, o público do FOX+, através do canal FOX Action, poderá conferir em primeira mão a estreia da mais nova superprodução da FOX Networks Group Brasil, 1 CONTRA TODOS, série dirigida pelo renomado Breno Silveira.

Atrações esportivas exclusivas também são exibidas no FOX+. No dia 18 de junho já está confirmada a exibição ao vivo de duas lutas do Premier Boxing Champions, direto de Chicago, e no dia 19 de junho a transmissão do WWE - Money in The Bank Briefcase, ao vivo, direto de Las Vegas.

Como haviamos noticiado a um tempo a saída do canal CURTA!, isso ocorreu no último dia 3 de junho. Ambas as partes estavam em negociações para que isso não acontecesse, mas este acordo não aconteceu, e o canal deixou a grade de programações da operadora via satélite. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato