Conheça as estreias do mês de Junho do Telecine


Em junho, grandes sucessos do cinema nacional e internacional chegam primeiro ao Telecine. As Superestreias do mês são a comédia brasileira S.O.S.: Mulheres ao Mar 2 (dia 4), a animação vencedora do Oscar Divertida Mente (dia 11), o sucesso Ted 2 (dia 18) e 007 Contra Spectre (dia 25). Além do mais recente filme do agente secreto mais famoso da história do cinema, a Rede Telecine vai exibir todos os outros 24 filmes da franquia neste mês. No sábado e no domingo, 11 e 12, o Telecine Cult dá a largada no aquecimento com os títulos que foram protagonizados por Sean Connery e Timothy Dalton e, como 007. No fim de semana seguinte, o canal exibe as produções que tiveram Roger Moore e George Lazenby no papel do investigador. No sábado, 25, o Telecine Action entra no especial com os filmes de 007 que tiveram Pierce Brosnan como protagonista, e, no domingo, o Telecine Pipoca leva ao ar os títulos com Daniel Craig no papel principal.

O Telecine Cult reverencia Dean Martin, no dia 7, data em que ele completaria 99 anos. A partir das 20h, em uma sessão dupla com Morrendo de Medo e Poker de Sangue, produções protagonizadas por ele. O canal homenageia o cineasta Roman Polanski com a exibição de A Pele de Vênus, O Escritor Fantasma, Repulsa ao Sexo, no dia 25, e Armadilha do Destino (1966), Chinatown e Lua de Fel, no dia 26. O Cult também celebra o Dia do Orgulho Gay, 28, com a exibição de Orgulho e Esperança.

Para os casais apaixonados, o Telecine Touch vai exibir, no dia 12, a partir das 11h30, uma programação romântica com A Bela e a Fera (2014), Meu Namorado É Um Zumbi, Um Lugar Chamado Notting Hill, Ghost - Do Outro Lado da Vida, Os Homens São de Marte...E É pra Lá Que Eu Vou, Uma Linda Mulher e Grease: Live.

O Telecine Fun destaca a veia cômica de Leandro Hassum com a exibição em sequência, no dia 19, Até que a Sorte Nos Separe 2, Os Cara de Pau em O Misterioso Roubo do Anel, O Candidato Honesto

No Telecine Premium, outras estreias imperdíveis são o romance Encontro Marcado, dia 6, (2014), o drama O Impostor, dia 24, a comédia Ange e Gabrielle, dia 27.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato