MEGAPIX - Destaques da programação de 6 a 12 de junho


Conheça os destaques da programação de 6 a 12 de Junho do canal Megapix.

Segunda-feira 06/06

A GRANDE ESCOLHA
Estreia segunda-feira, dia 6 às 22h30

Após uma péssima temporada no futebol americano, o gerente dos Cleveland Browns, Sonny Weaver (Kevin Costner), tem a oportunidade de salvar a equipe. Com o emprego em risco, Sonny precisa provar que é capaz de montar o melhor time, decidindo o que vale a pena sacrificar em busca da perfeição.

Terça-feira 07/06

BUSCA IMPLACÁVEL
Terça-feira, dia 7, às 12h

O ex-agente da CIA Bryan Mills (Liam Neeson) abandonou a corporação e agora faz trabalhos mais leves para dedicar seu tempo à filha, Kim (Maggie Grace). Mas quando a jovem é sequestrada com uma amiga durante uma viagem a Paris, ele precisa voltar à ativa e usar suas habilidades para resgatá-las.

ESPECIAL VILÕES #SQN

O Megapix reuniu um time formado por malvados cheios de carisma, anti-heróis e bonzinhos que mudaram de lado no "Especial Vilões #SQN", que vai ao ar na terça-feira, dia 7. A partir das 18h10, o canal exibe em sequência X-Men: Primeira Classe, Hancock e Detona Ralph.

X-MEN: PRIMEIRA CLASSE
Terça-feira, dia 7, às 18h10

Charles Xavier (James McAvoy) reúne um grupo de jovens mutantes que querem treinar seus poderes e habilidades, batizando-os de X-Men. Entre eles, está Magneto (Michael Fassbender), um rapaz com poder de controlar metais que se rebela contra seus parceiros e cria sua própria equipe. Agora, os X-Men terão que impedir que Magneto inicie uma guerra.

HANCOCK
Terça-feira, dia 7, às 20h40

Hancock (Will Smith) é um super-herói que perdeu sua popularidade com os cidadãos por conta de seus métodos nada convencionais de manter a ordem na cidade. Após salvar a vida de um importante empresário de Relações Públicas, ele recebe uma proposta de melhorar sua imagem. O rapaz aconselha Hancock a se entregar para a polícia como exemplo de boa conduta. Mas quando a criminalidade na cidade aumenta, a população pede pelo retorno do herói.

DETONA RALPH
Terça-feira, dia 7, às 22h30

Ralph é um vilão de videogame que não quer mais ser tratado como um cara mau. Para provar que também é capaz de fazer o bem, ele decide ir atrás de uma medalha de herói. Mas suas aventuras acabam botando em perigo todos os jogos do fliperama em que vive.

Quarta-feira 08/06

A VERDADE NUA E CRUA
Quarta-feira, dia 8, às 11h30

Abby Richter (Katherine Heigl) é uma produtora de TV competente e conservadora. Com a queda dos índices de audiência, ela terá que trabalhar com Mike Chadway (Gerard Butler), um grosseiro apresentador vindo da concorrência, em um programa machista e apelativo. Paralelamente, com a vida amorosa também em baixa, ela recorre aos serviços do consultor amoroso para conquistar o vizinho.

Quinta-feira 09/06

PIRATAS DO CARIBE: A MALDIÇÃO DO PÉROLA NEGRA
Quinta-feira, dia 9, às 11h25

O pirata Jack Sparrow (Johnny Depp) tem seu navio, o Pérola Negra, saqueado pelo Capitão Barbossa (Geoffrey Rush). Decidido a recuperá-lo, Sparrow recebe ajuda de Will Turner (Orlando Bloom). O que a dupla não sabe é que a embarcação foi atingida por uma maldição que transforma os tripulantes em esqueletos todas as noites, eternamente.

Sexta-feira 10/06

SEM ESCALAS
Estreia sexta-feira, dia 10, às 22h30
Reprise domingo, dia 12, às 20h


Durante um voo entre Nova York e Londres, o agente Neil Marks (Liam Neeson) recebe uma série de mensagens dizendo que um passageiro será morto a cada 20 minutos, caso US$ 150 milhões não sejam transferidos para uma conta bancária. Ele começa, então, uma investigação no avião.

Sábado 11/06

O ÚLTIMO DESAFIO
Sábado, dia 11, às 22h

O chefão de um cartel de drogas escapa da prisão e parte em uma fuga alucinante em direção ao México. No entanto, antes de chegar ao seu destino, ele precisará passar pela cidade do Xerife Ray Owens (Schwarzenegger), que contará com a ajuda de um time louco para capturar esse perigoso elemento.

ESPECIAL AMOR E ADRENALINA

A combinação explosiva de amor e adrenalina é o tema do especial que o Megapix preparou para o domingo, 12 de junho, Dia dos Namorados. Na data, serão exibidos em sequência Guerra É Guerra!, Divergente e Busca Implacável 2.

GUERRA É GUERRA!
Domingo, dia 12, às 13h45

Tuck (Tom Hardy) e Frank (Chris Pine) são melhores amigos que trabalham juntos como agentes da CIA. Mas quando descobrem que estão saindo com a mesma mulher, os dois entram em uma disputa que coloca em risco a amizade e a vida deles. Agora, cabe a Lauren (Reese Witherspoon) decidir entre o tímido Tuck e o mulherengo Frank.

DIVERGENTE
Domingo, dia 12, às 15h40

Primeiro longa da saga adaptada dos romances de Veronica Roth, o filme mostra um futuro distópico da cidade de Chicago, quando os moradores são divididos em cinco facções, cada uma representando uma virtude. Ao completar 16 anos, Beatrice (Shailene Woodley) opta pela facção da audácia, uma diferente da sua família. A escolha faz jovem abandonar o próprio lar para embarcar em uma jornada aventuras, perigos e autoconhecimento.

BUSCA IMPLACÁVEL 2
Domingo, dia 12, às 18h15

Murad Krasniqi (Rade Serbedzija), o pai de um dos sequestradores mortos por Bryan Mills (Liam Neeson) ao resgatar a filha, deseja vingança. Para isso, ele rapta Mills e a ex-mulher, Lenore (Famke Janssen), em uma viagem a Istambul. Agora, o ex-agente da CIA vai precisar da ajuda da filha para escapar e se livrar dos bandidos que perseguem sua família.

SESSÃO MEGAKIDS

LILO & STITCH
Sábado, dia 11, às 11h35 

Stitch é um perigoso ET que acaba caindo na Terra ao fugir da prisão. Aqui, ele é adotado por Lilo, uma órfã que pensa que ele é um cãozinho. Stitch não consegue parar de fazer maldades e atrapalha muito a vida da menina, mas ao ser tratado como parte de uma família, descobre que pode ser bom e amoroso.

SESSÃO RETRÔ

TARZAN
Domingo, dia 12, às 12h 

Adaptação da Disney para o clássico homônimo de Edgar Rice Burroughs. Tarzan é um bebê que, depois de um naufrágio, acaba na selva. Quando seus pais são mortos, ele é adotado por gorilas. Tarzan se adapta bem a essa realidade, mas sente falta de conhecer alguém de sua espécie.

MEGAPIX INDICA

A VILA
Quinta-feira, dia 9, às 16h05 

Os habitantes de um isolado vilarejo na Pensilvânia mantêm um pacto de paz com as criaturas que vivem na floresta das redondezas e nunca ultrapassam os limites entre os dois territórios. Apesar dos constantes avisos do líder locar, Edward Walker (William Hurt), e da mãe (Sigourney Weaver), Lucius Hunt (Joaquin Phoenix) tem um grande desejo de ultrapassar essas fronteiras, o que coloca em risco a vida de todos no vilarejo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato