FOX1 estreia com exclusividade a nova série "Blunt Talk"


No dia 17 de junho, sexta-feira, com exclusividade no acesso premium do FOX Play, a plataforma online de conteúdo da FOX Networks Group Brasil, estreiam os dez episódios de 'Blunt Talk', uma comédia hilária, aclamada pela crítica, criada por Jonathan Ames, produzida pelo gênio criativo e cômico, Seth MacFarlane ("Family Guy", "American Dad", "Ted"), e estrelada pelo renomado ator britânico, Sir Patrick Stewart ("Star Trek: Next Generation", "X -Men "). Na mesma data, às 22h, a série estreia no FOX1, canal do pacote premium FOX+, com um novo episódio a cada semana.

Ambientada em Los Angeles, 'Blunt Talk' é uma comédia que mostra a vida de Walter Blunt (Sir Patrick Stewart), um britânico em busca de conquistar o mundo das notícias pela TV a cabo americana, e as conseqüências de sua bem-intencionada, porém quase sempre errada, tomada de decisões tanto dentro como fora do ar. Através do seu programa de notícias, Blunt embarca em uma missão para transmitir a sua sabedoria e visão de como os americanos deveriam viver, pensar e se comportar.

Assediado por Rosalie (Jacki Weaver - "O Lado Bom da Vida"), sua exigente, porém maternal, produtora e agente, por sua produtora executiva Celia (Dolly Wells - "O Diário de Bridget Jones"), seu escritor principal Jim Stone (Timm Sharp - "'Til Death"), e suas várias ex-mulheres e filhos de todas as idades, o único apoio real de Blunt é Harry (Adrian Scarsborough - "o Discurso do Rei"), seu alcoólico mordomo pessoal, que se mudou do Reino Unido para acompanhá-lo em sua vida em Los Angeles.

A série 'Blunt Talk' é composta por dez episódios de meia hora, foi criada pelo escritor e autorJonathan Ames e produzida por Seth MacFarlane ("Family Guy", "American Dad", "Ted"). Estrelada por Patrick Stewart ( "Star Trek: The Next Generation", "X-Men franquia") como Walter Blunt - o veterano repatriado de guerra britânico que se tornou um jornalista de televisão, Jacki Weaver ( "O Lado Bom da Vida") como Rosalie Winter, Adrian Scarsborough ( "o Discurso do Rei") como Harry Chandler - veterano de guerra junto com Walter e que se tornou seu mordomo pessoal, Dolly Wells ( "o Diário de Bridget Jones") como Celia - a produtora de Walter, e Timm Sharp ( 'Til Death) como o escritor Jim Stone.

A partir de 17 de junho o acesso premium do FOX Play estreia a temporada completa de 'Blunt Talk'. E um novo episódio todas as sextas, às 22 horas, a partir de 17 de junho, no canal FOX1, que faz parte do pacote premium FOX+.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato