Wu começa a sentir os efeitos da mordida de licantropo em inédito de Grimm


O Canal Universal exibe no dia 17 de junho, sexta-feira, às 21h, o 18º episódio inédito da quinta temporada de Grimm

No episódio "Good to the Bone", Nick (David Giuntoli) e Adalind (Claire Coffee) tentam se reaproximar, mas o detetive não sabe se pode confiar nela após descobrir que seus poderes de hexenbiest estão voltando. 

No dia seguinte, Nick e Hank (Russell Hornsby) veem um cartaz da campanha do capitão Sean Renard (Sasha Roiz) à prefeitura e acreditam que ele pode ganhar. Caso ele consiga o cargo, a Garra Negra e os wesens controlarão a cidade. Os detetives são chamados por Wu (Reggie Lee) para investigar um homem encontrado morto e sem ossos, mas não conseguem identificar sua identidade pelas digitais. 

Na delegacia, Nick descobre que outros três homens foram mortos da mesma forma. Após, Wu consegue identificar a vítima como Kevin Carl (Nicholas Kessler) e descobre onde seu carro foi deixado, mas tem dificuldades para continuar a investigação pois está tendo sintomas da mordida de licantropo. 

Nick e Hank vão ao local onde o carro de Kevin foi encontrado. Lá, eles conversam com Pinky Williams (Paul Root), que afirmou ter visto o motorista extremamente embriagado e indicou o local onde Kevin foi visto pela última vez. 

Após, eles conversam com a legista Bindra (Dana Millican), que afirma que nunca viu nada igual. Ela acredita que os ossos foram retirados através da boca de Kevin, mas não sabe como aconteceu.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato